Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEARP
Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, PESQUISA DO PRODUTO, IMAGEM, PERCEPÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL
ABNT
LOPES, Isadora Bacha e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 228-256, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Lopes, I. B., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 228-256. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589NLM
Lopes IB, Giraldi J de ME. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 228-256.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589Vancouver
Lopes IB, Giraldi J de ME. Analisando a validade de escalas de mensuração do construto imagem de país: um estudo sobre a imagem do Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 228-256.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/688/589