Filtros : "Lugli, Rosario S Genta" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Unidade: FE

    Subjects: SINDICALISMO, ASSOCIATIVISMO, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin e LUGLI, Rosario S Genta. O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Tradução . Brasília: Paralelo 15, 2013. p. 287 . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P., & Lugli, R. S. G. (2013). O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. In Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos (p. 287 ). Brasília: Paralelo 15.
    • NLM

      Vicentini PP, Lugli RSG. O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. In: Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Brasília: Paralelo 15; 2013. p. 287 .[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP, Lugli RSG. O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. In: Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Brasília: Paralelo 15; 2013. p. 287 .[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Educação em revista: a imprensa periódica e a história da educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e VICENTINI, Paula Perin e LUGLI, Rosario S Genta. A profissionalização e as práticas de organização dos professores: estudos a partir da imprensa periódica educacional. Educação em revista: a imprensa periódica e a história da educação. Tradução . São Paulo: Escrituras, 1997. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., Vicentini, P. P., & Lugli, R. S. G. (1997). A profissionalização e as práticas de organização dos professores: estudos a partir da imprensa periódica educacional. In Educação em revista: a imprensa periódica e a história da educação. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Catani DB, Vicentini PP, Lugli RSG. A profissionalização e as práticas de organização dos professores: estudos a partir da imprensa periódica educacional. In: Educação em revista: a imprensa periódica e a história da educação. São Paulo: Escrituras; 1997. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Catani DB, Vicentini PP, Lugli RSG. A profissionalização e as práticas de organização dos professores: estudos a partir da imprensa periódica educacional. In: Educação em revista: a imprensa periódica e a história da educação. São Paulo: Escrituras; 1997. [citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024