Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS, SÍNDROME DE DOWN, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
LUIZ, Flávia Mendonça Rosa. Experiência de professoras da educação infantil no processo de inclusão escolar de crianças com síndrome de Down. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22012014-102952/. Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Luiz, F. M. R. (2013). Experiência de professoras da educação infantil no processo de inclusão escolar de crianças com síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22012014-102952/NLM
Luiz FMR. Experiência de professoras da educação infantil no processo de inclusão escolar de crianças com síndrome de Down [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22012014-102952/Vancouver
Luiz FMR. Experiência de professoras da educação infantil no processo de inclusão escolar de crianças com síndrome de Down [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22012014-102952/