Filtros : "Macedo, Gabriela Mendonça de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, FONOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, SINTAXE, DICIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Gabriela Mendonça de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever . 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Macedo, G. M. de. (2015). A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
    • NLM

      Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
    • Vancouver

      Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
  • Source: Abstract. Conference titles: Twenty-Second Annual Meeting - Society for the Scientific Studies of Reading. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, LÍNGUA PORTUGUESA, VOCABULÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria e MACEDO, Gabriela Mendonça de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children. 2015, Anais.. Hawaii, USA: Society for the Scientific Studies of Reading (SSSR), 2015. Disponível em: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Migot, J. M., & Macedo, G. M. de. (2015). Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children. In Abstract. Hawaii, USA: Society for the Scientific Studies of Reading (SSSR). Recuperado de https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
    • NLM

      Paula FV de, Migot JM, Macedo GM de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
    • Vancouver

      Paula FV de, Migot JM, Macedo GM de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024