Subjects: CONHECIMENTO, FONOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, SINTAXE, DICIONÁRIOS
ABNT
MACEDO, Gabriela Mendonça de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever . 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Macedo, G. M. de. (2015). A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/NLM
Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/Vancouver
Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/