Filtros : "Macedo, Marina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, BIOMA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • NLM

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • Vancouver

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
  • Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 3. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e MACEDO, Marina. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio. . Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Barbosa, P. P., & Macedo, M. (2016). Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
    • NLM

      Barbosa PP, Macedo M. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;( 9): 2244-2255.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
    • Vancouver

      Barbosa PP, Macedo M. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;( 9): 2244-2255.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
  • Source: Revista da SBEnBio. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 3. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BOTÂNICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO, HISTOLOGIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina e URSI, Suzana. Botânica na escola: uma proposta para o ensino de histologia vegetal. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1981.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Macedo, M., & Ursi, S. (2016). Botânica na escola: uma proposta para o ensino de histologia vegetal. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1981.pdf
    • NLM

      Macedo M, Ursi S. Botânica na escola: uma proposta para o ensino de histologia vegetal [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 2723-2733.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1981.pdf
    • Vancouver

      Macedo M, Ursi S. Botânica na escola: uma proposta para o ensino de histologia vegetal [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 2723-2733.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1981.pdf
  • Source: Revista da SBEnBio. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 3. Unidade: IB

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOSSISTEMAS MARINHOS, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Ursi, S., Towata, N., Saito, L. C., Barbosa, P. P., Macedo, M., Viana, A. de O., & Berchez, F. (2016). Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf
    • NLM

      Ursi S, Towata N, Saito LC, Barbosa PP, Macedo M, Viana A de O, Berchez F. Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 3524-3536.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf
    • Vancouver

      Ursi S, Towata N, Saito LC, Barbosa PP, Macedo M, Viana A de O, Berchez F. Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 3524-3536.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva et al. As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? 2015, Anais.. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., Macedo, M., Bueno, C. A., & Ursi, S. (2015). As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? In Anais. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF
    • NLM

      Barbosa PP, Macedo M, Bueno CA, Ursi S. As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF
    • Vancouver

      Barbosa PP, Macedo M, Bueno CA, Ursi S. As Tecnologias de Informação e Comunicação e o ensino: como professores de Biologia têm utilizado animações? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.xenpec.com.br/anais2015/resumos/R1079-1.PDF
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Ibero-americano sobre Investigação em Ensino de Ciências. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BOTÂNICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina et al. Concepções de professores de Biologia do Ensino Médio sobre o ensino-aprendizagem de Botânica. 2012, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.botanicaonline.com.br/geral/arquivos/ATA_EIBIEC_IV%20macedo.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, M., Katon, G. F., Towata, N., & Ursi, S. (2012). Concepções de professores de Biologia do Ensino Médio sobre o ensino-aprendizagem de Botânica. In Anais. Porto Alegre: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.botanicaonline.com.br/geral/arquivos/ATA_EIBIEC_IV%20macedo.pdf
    • NLM

      Macedo M, Katon GF, Towata N, Ursi S. Concepções de professores de Biologia do Ensino Médio sobre o ensino-aprendizagem de Botânica [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.botanicaonline.com.br/geral/arquivos/ATA_EIBIEC_IV%20macedo.pdf
    • Vancouver

      Macedo M, Katon GF, Towata N, Ursi S. Concepções de professores de Biologia do Ensino Médio sobre o ensino-aprendizagem de Botânica [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.botanicaonline.com.br/geral/arquivos/ATA_EIBIEC_IV%20macedo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024