Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema (2011)
Unidade: ENSCIENCSubjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANZANO, Maíra Elias. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/. Acesso em: 09 jun. 2024.APA
Manzano, M. E. (2011). Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/NLM
Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/Vancouver
Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/