Filtros : "Marques, Priscila Garcia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Adaptive behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, HANDEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Julia Dias et al. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball. Adaptive behavior, v. 30, n. 3, p. 237-243, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1059712320983042. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Barros, J. D., Marques, P. G., Borges, P. H., Teixeira, D., & Corrêa, U. C. (2022). The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball. Adaptive behavior, 30( 3), 237-243. doi:10.1177/1059712320983042
    • NLM

      Barros JD, Marques PG, Borges PH, Teixeira D, Corrêa UC. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball [Internet]. Adaptive behavior. 2022 ; 30( 3): 237-243.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712320983042
    • Vancouver

      Barros JD, Marques PG, Borges PH, Teixeira D, Corrêa UC. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball [Internet]. Adaptive behavior. 2022 ; 30( 3): 237-243.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712320983042
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, DESEMPENHO ESPORTIVO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia et al. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim. Kinesiology, v. 49, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., Thon, R. A., Espanhol, J., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2017). The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim. Kinesiology, 49( 1). doi:10.26582/k.49.1.8
    • NLM

      Marques PG, Thon RA, Espanhol J, Tani G, Corrêa UC. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim [Internet]. Kinesiology. 2017 ; 49( 1):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8
    • Vancouver

      Marques PG, Thon RA, Espanhol J, Tani G, Corrêa UC. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim [Internet]. Kinesiology. 2017 ; 49( 1):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8
  • Source: Acta Psychologica. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl. Acta Psychologica, v. fe 2016, p. 151-156, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl. Acta Psychologica, fe 2016, 151-156. doi:10.1016/j.actpsy.2016.01.006
    • NLM

      Marques PG, Corrêa UC. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl [Internet]. Acta Psychologica. 2016 ; fe 2016 151-156.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006
    • Vancouver

      Marques PG, Corrêa UC. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl [Internet]. Acta Psychologica. 2016 ; fe 2016 151-156.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do autocontrole na aprendizagem por auto-observação. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do autocontrole na aprendizagem por auto-observação. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Marques PG, Corrêa UC. Efeito do autocontrole na aprendizagem por auto-observação. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Marques PG, Corrêa UC. Efeito do autocontrole na aprendizagem por auto-observação. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia et al. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, v. 10, n. 4, p. 56-63, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., Walter, C., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2014). O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, 10( 4), 56-63. doi:10.6063/motricidade.10(4).2981
    • NLM

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981
    • Vancouver

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024