Filtros : "Martellotta, André" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, LAZER, TURISTAS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELLOTTA, André. Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Martellotta, A. (2023). Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/
    • NLM

      Martellotta A. Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/
    • Vancouver

      Martellotta A. Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, TRANSPORTE AÉREO, MARCAS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo et al. Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 01-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6632. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Dias, I. R. R., Allis, T., Panno, G., & Martellotta, A. (2021). Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021), 01-18. doi:10.29149/mtr.v6i1.6632
    • NLM

      Dias IRR, Allis T, Panno G, Martellotta A. Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 01-18.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6632
    • Vancouver

      Dias IRR, Allis T, Panno G, Martellotta A. Low-cost airlines branding during the COVID-19 pandemic [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 01-18.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6632

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024