Filtros : "Martins, Lara Barros" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2016). Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • NLM

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • Vancouver

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
  • Source: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Tradução . Curitiba: Appris, 2016. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, v. 19, n. 2, p. 317-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, 19( 2), 317-328. doi:10.1590/1413-82712014019002007
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
  • Source: REAd. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALARIN, Camila Spadotto e ZERBINI, Thaís e MARTINS, Lara Barros. A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho. REAd, v. 78, n. 2, p. 341-370, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311017201341925. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Balarin, C. S., Zerbini, T., & Martins, L. B. (2014). A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho. REAd, 78( 2), 341-370. doi:10.1590/1413-2311017201341925
    • NLM

      Balarin CS, Zerbini T, Martins LB. A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho [Internet]. REAd. 2014 ; 78( 2): 341-370.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311017201341925
    • Vancouver

      Balarin CS, Zerbini T, Martins LB. A relação entre suporte à aprendizagem e impacto de treinamento no trabalho [Internet]. REAd. 2014 ; 78( 2): 341-370.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311017201341925
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCALAS (PSICOMETRIA), ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Pedro Paulo Murce e ZERBINI, Thaís e MARTINS, Lara Barros. Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico, v. 43, n. 2, p. 208-218, 2012Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Meneses, P. P. M., Zerbini, T., & Martins, L. B. (2012). Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico, 43( 2), 208-218.
    • NLM

      Meneses PPM, Zerbini T, Martins LB. Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico. 2012 ; 43( 2): 208-218.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Meneses PPM, Zerbini T, Martins LB. Determinantes situacionais e individuais da aprendizagem em ensino a distância: desenvolvimento de escala. Psico. 2012 ; 43( 2): 208-218.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2012). Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/
    • NLM

      Martins LB. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/
    • Vancouver

      Martins LB. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/
  • Source: Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Conference titles: Encontro Científico do CINDEDI-USP. Unidade: FFCLRP

    Assunto: COMPORTAMENTO DE APEGO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e COSTA, Nina Rosa do Amaral e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde. Significações sobre vínculos afetivos em famílias acolhedoras. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2008. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Costa, N. R. do A., & Rossetti-Ferreira, M. C. (2008). Significações sobre vínculos afetivos em famílias acolhedoras. In Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Martins LB, Costa NR do A, Rossetti-Ferreira MC. Significações sobre vínculos afetivos em famílias acolhedoras. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Martins LB, Costa NR do A, Rossetti-Ferreira MC. Significações sobre vínculos afetivos em famílias acolhedoras. Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança : o quanto nossas pesquisas podem ajudar a repensá-las. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024