A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, v. 25, n. 57, p. 19-38, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Massabni, V. G. (2024). Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, 25( 57), 19-38. doi:10.5965/1984723825572024019
NLM
Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
Vancouver
Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo e RIBEIRO FILHO, Marcelo Soares. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Massabni, V. G., & Ribeiro Filho, M. S. (2023). Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. In Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
NLM
Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
Vancouver
Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo et al. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. Tradução . São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. p. 520 : il. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Massabni, V. G., Senhuk, A. P. M. dos S., Fantin-Cruz, I., Grimm, I. J., Silva, L. F., & Matias, R. (2023). Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. In Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2 (p. 520 : il.). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587773537
NLM
Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
Vancouver
Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
NLM
Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
Vancouver
Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jadiel Aguiar e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Silva, J. A. e. (2023). Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
NLM
Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
Vancouver
Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
NLM
Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
Vancouver
Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Raquel Mayne. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Rodrigues, R. M. (2023). O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
NLM
Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
Vancouver
Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POLO, Flávio Renato Marqueti e MASSABNI, Vânia Galindo. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, v. 4, n. 1, p. 112-128, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Polo, F. R. M., & Massabni, V. G. (2023). A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, 4( 1), 112-128. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
NLM
Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2023 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
Vancouver
Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2023 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIRANI, Laura Alves et al. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2023
APA
Martirani, L. A., Queiroz, O. T. M. M., Bonzanini, T. K., & Massabni, V. G. (2023). Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
NLM
Martirani LA, Queiroz OTMM, Bonzanini TK, Massabni VG. Experiências no ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
Vancouver
Martirani LA, Queiroz OTMM, Bonzanini TK, Massabni VG. Experiências no ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Matheus Felipe Maranhão Matos Alves dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Santos, M. F. M. M. A. dos. (2022). Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
NLM
Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
Vancouver
Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Raquel Mayne e MASSABNI, Vânia Galindo. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 318-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Rodrigues, R. M., & Massabni, V. G. (2022). Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 318-335. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
NLM
Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
Vancouver
Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jadiel Aguiar e e MASSABNI, Vânia Galindo. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Silva, J. A. e, & Massabni, V. G. (2022). Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
NLM
Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
Vancouver
Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANKIN, Joana Beatriz Bellas. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Frankin, J. B. B. (2022). O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
NLM
Frankin JBB. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
Vancouver
Frankin JBB. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2022
APA
Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
NLM
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
Vancouver
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Giancarlo Conde Xavier et al. Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada da USP: reflexões sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 1. Tradução . São Paulo, SP: IEA/USP, 2021. p. 598 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773186. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Oliveira, G. C. X., Marques, P. E. M., Ballester, M. V. R., Bonzanini, T. K., Righi, C. A., Neu, V., & Massabni, V. G. (2021). Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada da USP: reflexões sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. In Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 1 (p. 598 : il). São Paulo, SP: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773186
NLM
Oliveira GCX, Marques PEM, Ballester MVR, Bonzanini TK, Righi CA, Neu V, Massabni VG. Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada da USP: reflexões sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 1. São Paulo, SP: IEA/USP; 2021. p. 598 : il.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773186
Vancouver
Oliveira GCX, Marques PEM, Ballester MVR, Bonzanini TK, Righi CA, Neu V, Massabni VG. Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ecologia Aplicada da USP: reflexões sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 1. São Paulo, SP: IEA/USP; 2021. p. 598 : il.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773186
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2021
APA
Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
NLM
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
Vancouver
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Daniela Souza de et al. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. 2021, Anais.. Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Oliveira, D. S. de, Oliveira, T. M. de, Perin, V. Z., Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2021). Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. In . Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
NLM
Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
Vancouver
Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POLO, Flávio Renato Marqueti. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Polo, F. R. M. (2021). A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
NLM
Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
Vancouver
Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo et al. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba. Divers@!, v. 13, n. 2, p. 126-141, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Massabni, V. G., Ferraz, K. M. P. M. de B., Bovo, A. A. A., Percequillo, A. R., Mendes, F. B. G., & Duarte, M. M. (2021). Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba. Divers@!, 13( 2), 126-141. doi:10.5380/diver.v13i2.76952
NLM
Massabni VG, Ferraz KMPM de B, Bovo AAA, Percequillo AR, Mendes FBG, Duarte MM. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba [Internet]. Divers@!. 2021 ; 13( 2): 126-141.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952
Vancouver
Massabni VG, Ferraz KMPM de B, Bovo AAA, Percequillo AR, Mendes FBG, Duarte MM. Aprendizagem baseada em problemas socioambientais de Piracicaba [Internet]. Divers@!. 2021 ; 13( 2): 126-141.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5380/diver.v13i2.76952
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Massabni, V. G. (2020). Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. In Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ]