Filtros : "Matos, Mariana Bueno de Andrade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TEORIA DO TURISMO, COMPLEXIDADE, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), ESPAÇO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISTAS, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. e-2719 ( 01-14), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., & Cavalcante, M. M. (2023). A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, e-2719 ( 01-14). doi:10.7784/rbtur.v17.2719
    • NLM

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
    • Vancouver

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
  • Source: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Mariana Magalhães et al. Geografia da oferta hoteleira brasileira: análise da distribuição espacial em escala nacional. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, v. 2, n. 2, p. 20-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/5630/4019. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. M., Oliveira, T. B. V. L. de, Matos, M. B. de A., & Santos, G. E. de O. (2023). Geografia da oferta hoteleira brasileira: análise da distribuição espacial em escala nacional. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, 2( 2), 20-32. Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/5630/4019
    • NLM

      Cavalcante MM, Oliveira TBVL de, Matos MB de A, Santos GE de O. Geografia da oferta hoteleira brasileira: análise da distribuição espacial em escala nacional [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2023 ; 2( 2): 20-32.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/5630/4019
    • Vancouver

      Cavalcante MM, Oliveira TBVL de, Matos MB de A, Santos GE de O. Geografia da oferta hoteleira brasileira: análise da distribuição espacial em escala nacional [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2023 ; 2( 2): 20-32.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/5630/4019
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: EACH

    Assunto: CHOCOLATE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, João Henrique de Paiva e MATOS, Mariana Bueno de Andrade e MATOS, Beatriz Gondim. Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil. Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 01-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Costa, J. H. de P., Matos, M. B. de A., & Matos, B. G. (2022). Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil. Marketing & Tourism Review, 7( 1), 01-39. Recuperado de https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009
    • NLM

      Costa JH de P, Matos MB de A, Matos BG. Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2022 ; 7( 1): 01-39.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009
    • Vancouver

      Costa JH de P, Matos MB de A, Matos BG. Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2022 ; 7( 1): 01-39.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr/article/view/7009
  • Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e FUNO, LUCIANA ROSA MONTEIRO e PIMENTEL, Thais Rabelo. Chocolates Bean to Bar e a COVID-19: uma análise dos impactos da pandemia na gestão de empresas de chocolates artesanais brasileiras. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 2, p. 391-412, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v24n2.p391-412. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., FUNO, L. U. C. I. A. N. A. R. O. S. A. M. O. N. T. E. I. R. O., & Pimentel, T. R. (2022). Chocolates Bean to Bar e a COVID-19: uma análise dos impactos da pandemia na gestão de empresas de chocolates artesanais brasileiras. Turismo: visão e ação, 24( 2), 391-412. doi:10.14210/rtva.v24n2.p391-412
    • NLM

      Matos MB de A, FUNO LUCIANAROSAMONTEIRO, Pimentel TR. Chocolates Bean to Bar e a COVID-19: uma análise dos impactos da pandemia na gestão de empresas de chocolates artesanais brasileiras [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 2): 391-412.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v24n2.p391-412
    • Vancouver

      Matos MB de A, FUNO LUCIANAROSAMONTEIRO, Pimentel TR. Chocolates Bean to Bar e a COVID-19: uma análise dos impactos da pandemia na gestão de empresas de chocolates artesanais brasileiras [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 2): 391-412.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v24n2.p391-412
  • Source: E-review of Tourism Research. Unidade: EACH

    Assunto: PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade. Emerging scholar profile. E-review of Tourism Research, v. 19, n. 1, p. 01-04, 2022Tradução . . Disponível em: https://ertr-ojs-tamu.tdl.org/ertr/article/view/857/267. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A. (2022). Emerging scholar profile. E-review of Tourism Research, 19( 1), 01-04. Recuperado de https://ertr-ojs-tamu.tdl.org/ertr/article/view/857/267
    • NLM

      Matos MB de A. Emerging scholar profile [Internet]. E-review of Tourism Research. 2022 ; 19( 1): 01-04.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://ertr-ojs-tamu.tdl.org/ertr/article/view/857/267
    • Vancouver

      Matos MB de A. Emerging scholar profile [Internet]. E-review of Tourism Research. 2022 ; 19( 1): 01-04.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://ertr-ojs-tamu.tdl.org/ertr/article/view/857/267
  • Source: Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal. Unidade: EACH

    Subjects: TEORIA DO TURISMO, COMPLEXIDADE, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), ESPAÇO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISTAS, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e RICHARDS, Greg e BARBOSA, Maria de Lourdes de Azevedo. Rethinking authenticity through complexity paradigm. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal, v. 92, n. Ja 2022, p. 103348 ( 01-12), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.annals.2021.103348. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., Richards, G., & Barbosa, M. de L. de A. (2022). Rethinking authenticity through complexity paradigm. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal, 92( Ja 2022), 103348 ( 01-12). doi:10.1016/j.annals.2021.103348
    • NLM

      Matos MB de A, Richards G, Barbosa M de L de A. Rethinking authenticity through complexity paradigm [Internet]. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal. 2022 ; 92( Ja 2022): 103348 ( 01-12).[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2021.103348
    • Vancouver

      Matos MB de A, Richards G, Barbosa M de L de A. Rethinking authenticity through complexity paradigm [Internet]. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal. 2022 ; 92( Ja 2022): 103348 ( 01-12).[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2021.103348

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024