Filtros : "Mauro, Rosana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, PERSONAGENS, MULHERES, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana. A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R. (2019). A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/
    • NLM

      Mauro R. A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/
    • Vancouver

      Mauro R. A construção discursiva televisual da mulher popular na telenovela: um estudo sobre as personagens de Avenida Brasil e A Regra do Jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-11062019-170554/
  • Source: Revista Famecos. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, VELHICE, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DANTAS, Sílvia Góis e MAURO, Rosana. Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes. Revista Famecos, v. 25, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29029. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Dantas, S. G., & Mauro, R. (2018). Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes. Revista Famecos, 25( 3). doi:10.15448/1980-3729.2018.3.29029
    • NLM

      Mungioli MCP, Dantas SG, Mauro R. Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes [Internet]. Revista Famecos. 2018 ; 25( 3):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29029
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Dantas SG, Mauro R. Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira Os Experientes [Internet]. Revista Famecos. 2018 ; 25( 3):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29029
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, v. 21, n. ja/maio 2018, p. 109-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2018). Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, 21( ja/maio 2018), 109-125. doi:10.5216/ci.v21i1.49914
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e FIGARO, Roseli. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook. Interin, v. 23, n. 2, p. 90-115, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Figaro, R. (2018). O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook. Interin, 23( 2), 90-115. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115
    • NLM

      Mauro R, Figaro R. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook [Internet]. Interin. 2018 ; 23( 2): 90-115.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115
    • Vancouver

      Mauro R, Figaro R. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook [Internet]. Interin. 2018 ; 23( 2): 90-115.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2018.Vol23.N2.pp90-115
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congresso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, VELHICE, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DANTAS, Sílvia Góis e MAURO, Rosana. Images of gender and aging female in Brazilian TV series "Os Experientes": = Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira "Os Experientes". 2016, Anais.. Mexico: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798743.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Dantas, S. G., & Mauro, R. (2016). Images of gender and aging female in Brazilian TV series "Os Experientes": = Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira "Os Experientes". In Memorias. Mexico: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798743.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Dantas SG, Mauro R. Images of gender and aging female in Brazilian TV series "Os Experientes": = Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira "Os Experientes" [Internet]. Memorias. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798743.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Dantas SG, Mauro R. Images of gender and aging female in Brazilian TV series "Os Experientes": = Imagens de gênero e envelhecimento feminino na série televisiva brasileira "Os Experientes" [Internet]. Memorias. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798743.pdf
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e FIGARO, Roseli. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792327.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Figaro, R. (2016). O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792327.pdf
    • NLM

      Mauro R, Figaro R. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792327.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Figaro R. O dispositivo comunicacional nas mídias digitais: um estudo sobre páginas e grupos do Facebook [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792327.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, TELENOVELA, PERSONAGENS, CLASSES SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva da personagem da mulher popular em duas telenovelas de João Emanuel Carneiro: aspectos de classe social e gênero [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792313.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro et al. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2014. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., Souza, L. S. de, & Mauro, R. (2014). Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R. (2014). Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • NLM

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • Vancouver

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
  • Source: Comunicação e antropologia visual. Conference titles: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CLASSES SOCIAIS, TRABALHO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
  • Source: Em questão. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
  • Source: Logos: Comunicação e universidade. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MAURO, Rosana. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, v. 19, n. 1, p. 84-94, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mauro, R. (2012). A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, 19( 1), 84-94. doi:10.12957/logos.2012.3300
    • NLM

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
    • Vancouver

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024