Filtros : "Mazzero, Samantha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZERO, Samantha. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Mazzero, S. (2019). Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
    • NLM

      Mazzero S. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
    • Vancouver

      Mazzero S. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ALOCAÇÃO DE RECURSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZERO, Samantha. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Mazzero, S. (2014). Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/
    • NLM

      Mazzero S. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/
    • Vancouver

      Mazzero S. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/
  • Source: International Journal of Education and Research. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, MARKETING (PLANEJAMENTO), MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil. International Journal of Education and Research, v. 1, n. 4, p. 1-8, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Ikeda, A. A., Falcão, R. F., & Mazzero, S. (2013). Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil. International Journal of Education and Research, 1( 4), 1-8. Recuperado de http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA, Falcão RF, Mazzero S. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 4): 1-8.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA, Falcão RF, Mazzero S. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 4): 1-8.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024