Filtros : "Migot, Júlia Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Unidade: IP

    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, PROCESSOS COGNITIVOS, REDAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Migot, J. M. (2019). Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 maio 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, METALINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), VOCABULÁRIO, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGOT, Júlia Maria. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Migot, J. M. (2018). Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • NLM

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • Vancouver

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
  • Source: Abstract. Conference titles: Twenty-Second Annual Meeting - Society for the Scientific Studies of Reading. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, LÍNGUA PORTUGUESA, VOCABULÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria e MACEDO, Gabriela Mendonça de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children. 2015, Anais.. Hawaii, USA: Society for the Scientific Studies of Reading (SSSR), 2015. Disponível em: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Migot, J. M., & Macedo, G. M. de. (2015). Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children. In Abstract. Hawaii, USA: Society for the Scientific Studies of Reading (SSSR). Recuperado de https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
    • NLM

      Paula FV de, Migot JM, Macedo GM de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
    • Vancouver

      Paula FV de, Migot JM, Macedo GM de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
  • Unidade: IP

    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), METALINGUAGEM, VOCABULÁRIO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGOT, Júlia Maria. Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Migot, J. M. (2013). Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/
    • NLM

      Migot JM. Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/
    • Vancouver

      Migot JM. Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012014-153430/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024