Filtros : "Miguel, Caio F" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORA, Cassia Leal da et al. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 14, n. 1, p. 15-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Hora, C. L. da, Debert, P., Lafrance, D. L., & Miguel, C. F. (2018). Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 15-23. doi:10.18542/rebac.v14i1.7155
    • NLM

      Hora CL da, Debert P, Lafrance DL, Miguel CF. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 15-23.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155
    • Vancouver

      Hora CL da, Debert P, Lafrance DL, Miguel CF. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 15-23.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155
  • Source: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.487. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Debert, P., & Miguel, C. F. (2018). Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 1-16. doi:10.1002/jeab.487
    • NLM

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
    • Vancouver

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
  • Source: The Analysis of Verbal Behavior. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESTÍMULOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e AUSTIN, John e MIGUEL, Caio F. The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior, v. 24, p. 55-62, 2008Tradução . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., Austin, J., & Miguel, C. F. (2008). The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior, 24, 55-62.
    • NLM

      Hubner MMC, Austin J, Miguel CF. The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior. 2008 ; 24 55-62.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC, Austin J, Miguel CF. The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior. 2008 ; 24 55-62.[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024