Filtros : "Minciotti, Silvio Augusto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi et al. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, v. 37, n. 35, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Minciotti, S. A., Mazzon, J. A., & Prearo, L. C. (2016). Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, 37( 35). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • NLM

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • Vancouver

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
  • Source: Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. Unidade: ECA

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi e GIACOMINI FILHO, Gino e MINCIOTTI, Silvio Augusto. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica, v. 33, n. 9, p. 1-14, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Giacomini Filho, G., & Minciotti, S. A. (2012). Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica, 33( 9), 1-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf
    • NLM

      Carrijo MC, Giacomini Filho G, Minciotti SA. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. 2012 ; 33( 9): 1-14.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf
    • Vancouver

      Carrijo MC, Giacomini Filho G, Minciotti SA. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. 2012 ; 33( 9): 1-14.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, v. 9, n. 26, p. 8-14, 1992Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Minciotti, S. A. (1992). O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, 9( 26), 8-14.
    • NLM

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1992). Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Minciotti SA. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, v. 6 , n. 17, p. 8-24, 1990Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Minciotti, S. A., & Toledo, G. L. (1990). Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, 6 ( 17), 8-24.
    • NLM

      Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Internacional de Engenharia. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. 1989, Anais.. São Paulo: Dm Produtivismo/Cenadem, 1989. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1989). Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. In Anais. São Paulo: Dm Produtivismo/Cenadem.
    • NLM

      Minciotti SA. Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. Anais. 1989 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. Anais. 1989 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, v. 4 , n. 12, p. 26-33, 1987Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1987). Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, 4 ( 12), 26-33.
    • NLM

      Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1986). Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Minciotti SA. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986 ;[citado 2024 jun. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024