Filtros : "Miranda, Maria Eliza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2020). Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • NLM

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • Vancouver

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Peluzio Ferreira. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Martins, P. F. (2019). O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • NLM

      Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • Vancouver

      Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Miranda ME. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Tradução . Curitiba: Appris, 2019. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. In Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. In: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris; 2019. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Miranda ME. Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. In: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris; 2019. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Miranda ME. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, APRENDIZAGEM, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Carlos Eduardo. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. E. (2018). A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
    • NLM

      Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
    • Vancouver

      Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mariana Martins. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lemes, M. M. (2017). Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • NLM

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • Vancouver

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, DIDÁTICA, ARGUMENTAÇÃO, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ana Carolina Roman. A argumentação no ensino de Geografia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042018-095156/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. C. R. (2017). A argumentação no ensino de Geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042018-095156/
    • NLM

      Rodrigues ACR. A argumentação no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042018-095156/
    • Vancouver

      Rodrigues ACR. A argumentação no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042018-095156/
  • Source: Grad+ Revista de Graduação USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. Aulas laboratoriais: proposições para o ensino de graduação. Grad+ Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 67-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p67-73. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E. (2017). Aulas laboratoriais: proposições para o ensino de graduação. Grad+ Revista de Graduação USP, 2( 1), 67-73. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p67-73
    • NLM

      Miranda ME. Aulas laboratoriais: proposições para o ensino de graduação [Internet]. Grad+ Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 67-73.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p67-73
    • Vancouver

      Miranda ME. Aulas laboratoriais: proposições para o ensino de graduação [Internet]. Grad+ Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 67-73.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p67-73
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ORALIDADE, LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIOCCO, Ketlin Elisa Thome Wenceslau. A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Fiocco, K. E. T. W. (2016). A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/
    • NLM

      Fiocco KETW. A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/
    • Vancouver

      Fiocco KETW. A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAWATI, Luciana Martin. Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Kanawati, L. M. (2016). Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/
    • NLM

      Kanawati LM. Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/
    • Vancouver

      Kanawati LM. Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza e LEMES, Mário Martins. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E., & Lemes, M. M. (2015). Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Miranda ME, Lemes MM. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda ME, Lemes MM. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Nabor Francisco da. Educação: o negócio do SESI-SP e as necessidades dos estudantes!. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-130538/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva Junior, N. F. da. (2015). Educação: o negócio do SESI-SP e as necessidades dos estudantes! (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-130538/
    • NLM

      Silva Junior NF da. Educação: o negócio do SESI-SP e as necessidades dos estudantes! [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-130538/
    • Vancouver

      Silva Junior NF da. Educação: o negócio do SESI-SP e as necessidades dos estudantes! [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-130538/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, INCLUSÃO SOCIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Tatiana Roncador. O ensino de geografia no contexto da inclusão educacional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-134820/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Vicente, T. R. (2015). O ensino de geografia no contexto da inclusão educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-134820/
    • NLM

      Vicente TR. O ensino de geografia no contexto da inclusão educacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-134820/
    • Vancouver

      Vicente TR. O ensino de geografia no contexto da inclusão educacional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19012017-134820/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Simone Marassi. Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Prado, S. M. (2014). Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/
    • NLM

      Prado SM. Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/
    • Vancouver

      Prado SM. Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO), MAPAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Francis Gomes. O lugar do mapa no ensino e aprendizagem de Geografia: a questão de escala na formação de professores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052015-114455/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, F. G. (2014). O lugar do mapa no ensino e aprendizagem de Geografia: a questão de escala na formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052015-114455/
    • NLM

      Macedo FG. O lugar do mapa no ensino e aprendizagem de Geografia: a questão de escala na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052015-114455/
    • Vancouver

      Macedo FG. O lugar do mapa no ensino e aprendizagem de Geografia: a questão de escala na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052015-114455/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação: Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza et al. O sentido do estágio na formação inicial de professores. 2013, Anais.. Bauru: Unesp, 2013. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E., Gâmbera, J. L. H. de M., Prado, S. M., & Araújo, C. S. (2013). O sentido do estágio na formação inicial de professores. In Anais. Bauru: Unesp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf
    • NLM

      Miranda ME, Gâmbera JLH de M, Prado SM, Araújo CS. O sentido do estágio na formação inicial de professores [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf
    • Vancouver

      Miranda ME, Gâmbera JLH de M, Prado SM, Araújo CS. O sentido do estágio na formação inicial de professores [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_3_2710228_OSentidoDoEstagioNaFormacaoInicialDeProfessores.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FOTOGRAFIA, INTERDISCIPLINARIDADE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBERA, José Leonardo Homem de Mello. Geografia e fotografia: articulando a imagem pela palavra. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27022014-111341/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gambera, J. L. H. de M. (2013). Geografia e fotografia: articulando a imagem pela palavra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27022014-111341/
    • NLM

      Gambera JLH de M. Geografia e fotografia: articulando a imagem pela palavra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27022014-111341/
    • Vancouver

      Gambera JLH de M. Geografia e fotografia: articulando a imagem pela palavra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-27022014-111341/
  • Source: Revista do Departamento de Geografia - USP. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. A atualidade de Pierre Monbeig e o direito de aprender Geografia. Revista do Departamento de Geografia - USP, p. 52-67, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7154/RDG.2012.0112.0004. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E. (2012). A atualidade de Pierre Monbeig e o direito de aprender Geografia. Revista do Departamento de Geografia - USP, 52-67. doi:10.7154/RDG.2012.0112.0004
    • NLM

      Miranda ME. A atualidade de Pierre Monbeig e o direito de aprender Geografia [Internet]. Revista do Departamento de Geografia - USP. 2012 ; 52-67.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7154/RDG.2012.0112.0004
    • Vancouver

      Miranda ME. A atualidade de Pierre Monbeig e o direito de aprender Geografia [Internet]. Revista do Departamento de Geografia - USP. 2012 ; 52-67.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7154/RDG.2012.0112.0004
  • Source: Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. Unidade: FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (RECURSOS AUDIOVISUAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O cinema e a formação de professores. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_1_2138187_OCinemaEAFormacaoDeProfessores.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2010
    • APA

      O cinema e a formação de professores. (2010). O cinema e a formação de professores. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_1_2138187_OCinemaEAFormacaoDeProfessores.pdf
    • NLM

      O cinema e a formação de professores [Internet]. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_1_2138187_OCinemaEAFormacaoDeProfessores.pdf
    • Vancouver

      O cinema e a formação de professores [Internet]. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miranda_ME_1_2138187_OCinemaEAFormacaoDeProfessores.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024