Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP
Subjects: SUSTENTABILIDADE, PEDAGOGIA (PRÁTICA), QUALIDADE DE VIDA, ESCOLAS, ESTUDANTES (POTENCIAL;PERCEPÇÃO), CIDADANIA (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRTES MOREIRA SILVA, e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Santos, 2012. p. xl. . Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Mirtes Moreira Silva,, & Pelicioni, M. C. F. (2012). Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática (p. xl). São Paulo: Santos.NLM
Mirtes Moreira Silva, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 jun. 07 ]Vancouver
Mirtes Moreira Silva, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 jun. 07 ]