História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante (2019)
Source: Intelligere: Revista de História Intelectual. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA -- ESTUDO E ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)
ABNT
MORAES, Amaury Cesar. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, n. 7, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Moraes, A. C. (2019). História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, ( 7). doi:10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333NLM
Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333Vancouver
Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333