Source: Ciência & Educação. Unidade: FE
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA
ABNT
MORAES, Tatiana Schneider Vieira de. Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos. Ciência & Educação, v. 23, n. 4, p. 941-961, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170040009. Acesso em: 10 jun. 2024.APA
Moraes, T. S. V. de. (2017). Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos. Ciência & Educação, 23( 4), 941-961. doi:10.1590/1516-731320170040009NLM
Moraes TSV de. Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 941-961.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170040009Vancouver
Moraes TSV de. Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 941-961.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170040009