Filtros : "Moreira, Ricardo Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ricardo Santos. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. (2015). Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
    • NLM

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
    • Vancouver

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
  • Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DO DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Histórias do design no Brasil. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Histórias do design no Brasil. (2012). Histórias do design no Brasil. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Histórias do design no Brasil. 2012 ;[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Histórias do design no Brasil. 2012 ;[citado 2024 jun. 12 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, MARCAS, LOGOTIPOS, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ricardo Santos. Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. (2009). Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/
    • NLM

      Moreira RS. Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/
    • Vancouver

      Moreira RS. Revisões nos sistemas de identidade visual corporativa de marcas brasileiras: uma análise crítica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-30032010-161534/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024