Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP
Subjects: CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORIZONO, Márcia Kazue Miyamoto et al. Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo. 2004, Anais.. Florianópolis: ABEPRO, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.APA
Morizono, M. K. M., Berzaghi, M. E. P., Fonseca, A. V. M. da, & Rotondaro, R. (2004). Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo. In Anais.. Florianópolis: ABEPRO.NLM
Morizono MKM, Berzaghi MEP, Fonseca AVM da, Rotondaro R. Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]Vancouver
Morizono MKM, Berzaghi MEP, Fonseca AVM da, Rotondaro R. Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]