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  • Unidade: EP

    Subjects: GEOMETRIA, BIG DATA, FERROVIAS, VAGÕES

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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Angelo Samuel. Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. S. (2023). Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php
    • NLM

      Junqueira AS. Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php
    • Vancouver

      Junqueira AS. Avaliação da condição de via férrea por meio de vagão instrumentado e carro controle: estudo de caso na Estrada de Ferro Vitória-Minas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26032024-093518/pt-br.php
  • Source: Journal of Materials in Civil Engineering. Unidade: EP

    Subjects: RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, POZOLANAS, CERÂMICA VERMELHA

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    • ABNT

      SILVA, Patricia Barboza da et al. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer. Journal of Materials in Civil Engineering, v. 35, n. 2, p. 9 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. B. da, Angulo, S. C., Motta, R. dos S., & Bernucci, L. L. B. (2023). Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer. Journal of Materials in Civil Engineering, 35( 2), 9 on-line. doi:10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
    • NLM

      Silva PB da, Angulo SC, Motta R dos S, Bernucci LLB. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer [Internet]. Journal of Materials in Civil Engineering. 2023 ; 35( 2): 9 on-line.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
    • Vancouver

      Silva PB da, Angulo SC, Motta R dos S, Bernucci LLB. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer [Internet]. Journal of Materials in Civil Engineering. 2023 ; 35( 2): 9 on-line.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, VISCOELASTICIDADE DAS ESTRUTURAS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, PROPRIEDADES DOS MATERIAIS

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    • ABNT

      ALVES, Talita de Freitas. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Alves, T. de F. (2022). Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
    • NLM

      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
    • Vancouver

      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: AGREGADOS, DUTOS, PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Barbosa e MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, v. 29 n. 1, p. 103-116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. B., & Motta, R. dos S. (2021). Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, 29 n. 1, 103-116. doi:10.14295/transportes.v29i1.2228
    • NLM

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
    • Vancouver

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
  • Source: Transportation Geotechnics. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, CLIMA

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    • ABNT

      CASTRO, Guilherme Barbosa de et al. Unsaturated numerical analysis of a railroad track substructure considering climate data. Transportation Geotechnics, v. 31, p. 100662-, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trgeo.2021.100662. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Castro, G. B. de, Pires, J., Motta, R. dos S., Bernucci, L. L. B., Marinho, F. A. M., & Merheb, A. H. M. (2021). Unsaturated numerical analysis of a railroad track substructure considering climate data. Transportation Geotechnics, 31, 100662-. doi:10.1016/j.trgeo.2021.100662
    • NLM

      Castro GB de, Pires J, Motta R dos S, Bernucci LLB, Marinho FAM, Merheb AHM. Unsaturated numerical analysis of a railroad track substructure considering climate data [Internet]. Transportation Geotechnics. 2021 ; 31 100662-.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trgeo.2021.100662
    • Vancouver

      Castro GB de, Pires J, Motta R dos S, Bernucci LLB, Marinho FAM, Merheb AHM. Unsaturated numerical analysis of a railroad track substructure considering climate data [Internet]. Transportation Geotechnics. 2021 ; 31 100662-.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trgeo.2021.100662
  • Source: Advances in Materials Science and Engineering. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ASFALTO, RODOVIAS

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    • ABNT

      UNGER FILHO, Wilson et al. Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course. Advances in Materials Science and Engineering, v. 2020, p. 5863458-1 - 5863458-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2020/5863458. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Unger Filho, W., Gutiérrez Klinsky, L. M., Motta, R. dos S., & Bernucci, L. L. B. (2020). Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course. Advances in Materials Science and Engineering, 2020, 5863458-1 - 5863458-11. doi:10.1155/2020/5863458
    • NLM

      Unger Filho W, Gutiérrez Klinsky LM, Motta R dos S, Bernucci LLB. Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course [Internet]. Advances in Materials Science and Engineering. 2020 ; 2020 5863458-1 - 5863458-11.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2020/5863458
    • Vancouver

      Unger Filho W, Gutiérrez Klinsky LM, Motta R dos S, Bernucci LLB. Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course [Internet]. Advances in Materials Science and Engineering. 2020 ; 2020 5863458-1 - 5863458-11.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2020/5863458
  • Source: Construction and Building Materials. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, AGREGADOS, CIMENTO PORTLAND, CAL, LIGANTES

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    • ABNT

      BEJA, Igor Amorim e MOTTA, Rosangela dos Santos e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Application of recycled aggregates from construction and demolition waste with Portland cement and hydrated lime as pavement subbase in Brazil. Construction and Building Materials, v. 258, p. 7 on-line, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.conbuildmat.2020.119520. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Beja, I. A., Motta, R. dos S., & Bernucci, L. L. B. (2020). Application of recycled aggregates from construction and demolition waste with Portland cement and hydrated lime as pavement subbase in Brazil. Construction and Building Materials, 258, 7 on-line. doi:10.1016/j.conbuildmat.2020.119520
    • NLM

      Beja IA, Motta R dos S, Bernucci LLB. Application of recycled aggregates from construction and demolition waste with Portland cement and hydrated lime as pavement subbase in Brazil [Internet]. Construction and Building Materials. 2020 ; 258 7 on-line.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conbuildmat.2020.119520
    • Vancouver

      Beja IA, Motta R dos S, Bernucci LLB. Application of recycled aggregates from construction and demolition waste with Portland cement and hydrated lime as pavement subbase in Brazil [Internet]. Construction and Building Materials. 2020 ; 258 7 on-line.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conbuildmat.2020.119520
  • Source: Frontiers in Built Environment. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRENS

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    • ABNT

      MELO, André Luis Oliveira de et al. Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review. Frontiers in Built Environment, v. 6, p. 15 on-line, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fbuil.2020.00118. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Melo, A. L. O. de, Kaewunruen, S., Papaelias, M., Bernucci, L. L. B., & Motta, R. dos S. (2020). Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review. Frontiers in Built Environment, 6, 15 on-line. doi:10.3389/fbuil.2020.00118
    • NLM

      Melo ALO de, Kaewunruen S, Papaelias M, Bernucci LLB, Motta R dos S. Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review [Internet]. Frontiers in Built Environment. 2020 ;6 15 on-line.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fbuil.2020.00118
    • Vancouver

      Melo ALO de, Kaewunruen S, Papaelias M, Bernucci LLB, Motta R dos S. Methods to monitor and evaluate the deterioration of track and its components in a railway in-service: a systemic review [Internet]. Frontiers in Built Environment. 2020 ;6 15 on-line.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fbuil.2020.00118
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, SOLO NÃO SATURADO, MONITORAMENTO, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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    • ABNT

      CASTRO, Guilherme Barbosa de. Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Castro, G. B. de. (2019). Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/
    • NLM

      Castro GB de. Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/
    • Vancouver

      Castro GB de. Avaliação da influência das condições geotécnicas e climáticas no comportamento hidromecânico de um subleito ferroviário. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072019-090009/
  • Unidade: EP

    Subjects: AGREGADOS, DUTOS, PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Barbosa. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. B. (2019). Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/
    • NLM

      Carvalho JPB. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/
    • Vancouver

      Carvalho JPB. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20032020-092101/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, GEOSSINTÉTICOS, MONITORAMENTO

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    • ABNT

      PEREIRA, Paulo Andre Moraes. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, P. A. M. (2018). Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
    • NLM

      Pereira PAM. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
    • Vancouver

      Pereira PAM. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, VIAS PERMANENTES, FERROVIAS SUBTERRÂNEAS, METRÔ, VIBRAÇÕES

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    • ABNT

      LEITE, Deryon LLoyd de Souza. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Leite, D. L. L. de S. (2018). Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
    • NLM

      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
    • Vancouver

      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      UNGER FILHO, Wilson. Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Unger Filho, W. (2018). Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/
    • NLM

      Unger Filho W. Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/
    • Vancouver

      Unger Filho W. Estudo de mistura asfáltica reciclada a frio produzida com 100% de revestimento asfáltico fresado e agente de reciclagem emulsionado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25032019-102457/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, MONITORAMENTO

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    • ABNT

      ALVES, Talita de Freitas. Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Alves, T. de F. (2018). Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/
    • NLM

      Alves T de F. Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/
    • Vancouver

      Alves T de F. Análise do comportamento de via permanente lastrada com emprego de sublastro betuminoso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-100410/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on the Bearing Capacity of Roads, Railways and Airfields - BCRRA. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Robson Correia da et al. Bearing capacity evaluation of a subgrade in a heavy haul railway in Brazil. 2017, Anais.. London: Taylor & Francis Group, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.1201/9781315100333-280. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da, Motta, R. dos S., Bernucci, L. L. B., Moura, E. de, Oliveira, L., & Pires, J. (2017). Bearing capacity evaluation of a subgrade in a heavy haul railway in Brazil. In Proceedings. London: Taylor & Francis Group. doi:10.1201/9781315100333-280
    • NLM

      Costa RC da, Motta R dos S, Bernucci LLB, Moura E de, Oliveira L, Pires J. Bearing capacity evaluation of a subgrade in a heavy haul railway in Brazil [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781315100333-280
    • Vancouver

      Costa RC da, Motta R dos S, Bernucci LLB, Moura E de, Oliveira L, Pires J. Bearing capacity evaluation of a subgrade in a heavy haul railway in Brazil [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781315100333-280
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLO DE VIDA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Luciana de Paula. Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. de P. (2017). Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625
    • NLM

      Souza L de P. Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625
    • Vancouver

      Souza L de P. Uso integrado das ferramentas de análise do ciclo de vida e de análise do custo do ciclo de vida em pavimentação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27112017-142625
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: LASTRO, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Robson Correia da et al. Avaliação estrutural in situ de uma via férrea reforçada com geogrelha. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9df9fbf8-38b6-4077-bbf0-3f8d0a4840c1/Bernucci_2017_Avaliacao%20estrutural.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da, Motta, R. dos S., Oliveira Filho, J. J. P. de, Moraes, P., Moura, E. de, Bernucci, L. L. B., & Mencher, E. (2017). Avaliação estrutural in situ de uma via férrea reforçada com geogrelha. In Anais. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9df9fbf8-38b6-4077-bbf0-3f8d0a4840c1/Bernucci_2017_Avaliacao%20estrutural.pdf
    • NLM

      Costa RC da, Motta R dos S, Oliveira Filho JJP de, Moraes P, Moura E de, Bernucci LLB, Mencher E. Avaliação estrutural in situ de uma via férrea reforçada com geogrelha [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9df9fbf8-38b6-4077-bbf0-3f8d0a4840c1/Bernucci_2017_Avaliacao%20estrutural.pdf
    • Vancouver

      Costa RC da, Motta R dos S, Oliveira Filho JJP de, Moraes P, Moura E de, Bernucci LLB, Mencher E. Avaliação estrutural in situ de uma via férrea reforçada com geogrelha [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9df9fbf8-38b6-4077-bbf0-3f8d0a4840c1/Bernucci_2017_Avaliacao%20estrutural.pdf
  • Source: Anais: XXVII ENTMME. Conference titles: Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa. Unidade: EP

    Subjects: RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, ESTUDO DE CASO, CONCRETO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Rogério Francys Fernandes et al. Caracterização da fração mineral dos resíduos da construção civil de Poços de Caldas-MG, visando o beneficiamento para reúso ou reciclagem. 2017, Anais.. Belém, PA: UFPA, 2017. Disponível em: http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/2449_06112017_135626.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. F. F., Bergerman, M. G., Barbi, E. M., Swerts, J. P., Garcia, R. L., & Motta, R. dos S. (2017). Caracterização da fração mineral dos resíduos da construção civil de Poços de Caldas-MG, visando o beneficiamento para reúso ou reciclagem. In Anais: XXVII ENTMME. Belém, PA: UFPA. Recuperado de http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/2449_06112017_135626.pdf
    • NLM

      Ferreira RFF, Bergerman MG, Barbi EM, Swerts JP, Garcia RL, Motta R dos S. Caracterização da fração mineral dos resíduos da construção civil de Poços de Caldas-MG, visando o beneficiamento para reúso ou reciclagem [Internet]. Anais: XXVII ENTMME. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/2449_06112017_135626.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RFF, Bergerman MG, Barbi EM, Swerts JP, Garcia RL, Motta R dos S. Caracterização da fração mineral dos resíduos da construção civil de Poços de Caldas-MG, visando o beneficiamento para reúso ou reciclagem [Internet]. Anais: XXVII ENTMME. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/2449_06112017_135626.pdf
  • Source: Proceedings of the IHHA 2017: Advancing Heavy Haul Technologies and Operations in a Changing World. Conference titles: International Heavy Haul Association Conference. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Robson Correia da et al. Measuring device for in situ determination of the track modulus in a heavy haul track. 2017, Anais.. Virginia Beach, VA: IHHA, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd9955a6-3009-4bea-9669-939917d1be9f/Bernucci_2015_measuring%20device.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da, Motta, R. dos S., Moura, E. de, Oliveira Filho, J. A. P. de, & Bernucci, L. L. B. (2017). Measuring device for in situ determination of the track modulus in a heavy haul track. In Proceedings of the IHHA 2017: Advancing Heavy Haul Technologies and Operations in a Changing World. Virginia Beach, VA: IHHA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd9955a6-3009-4bea-9669-939917d1be9f/Bernucci_2015_measuring%20device.pdf
    • NLM

      Costa RC da, Motta R dos S, Moura E de, Oliveira Filho JAP de, Bernucci LLB. Measuring device for in situ determination of the track modulus in a heavy haul track [Internet]. Proceedings of the IHHA 2017: Advancing Heavy Haul Technologies and Operations in a Changing World. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd9955a6-3009-4bea-9669-939917d1be9f/Bernucci_2015_measuring%20device.pdf
    • Vancouver

      Costa RC da, Motta R dos S, Moura E de, Oliveira Filho JAP de, Bernucci LLB. Measuring device for in situ determination of the track modulus in a heavy haul track [Internet]. Proceedings of the IHHA 2017: Advancing Heavy Haul Technologies and Operations in a Changing World. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd9955a6-3009-4bea-9669-939917d1be9f/Bernucci_2015_measuring%20device.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, LASTRO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, José João Pires de et al. Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso. Transportes, v. 25, n. 3 p. 62-74, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1340. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, J. J. P. de, Costa, R. C. da, Bernucci, L. L. B., Motta, R. dos S., & Moura, E. de. (2017). Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso. Transportes, 25( 3 p. 62-74). doi:10.14295/transportes.v25i3.1340
    • NLM

      Oliveira Filho JJP de, Costa RC da, Bernucci LLB, Motta R dos S, Moura E de. Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3 p. 62-74):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1340
    • Vancouver

      Oliveira Filho JJP de, Costa RC da, Bernucci LLB, Motta R dos S, Moura E de. Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3 p. 62-74):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1340

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