O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares (2005)
Unidade: FESubjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Luciana de Oliveira Gerzoschkowitz. O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 12 jun. 2024.APA
Moura, L. de O. G. (2005). O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Moura L de OG. O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares. 2005 ;[citado 2024 jun. 12 ]Vancouver
Moura L de OG. O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares. 2005 ;[citado 2024 jun. 12 ]