Filtros : "Murphy, Cristina Ferraz Borges" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, MEMÓRIA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane e BAMIOU, Doris-Eva. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Schochat, E., & Bamiou, D. -E. (2020). The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.582572
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, POTENCIAIS EVOCADOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes et al. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica?. CoDAS, v. 28, n. 1, p. 77-80, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Filippini, R., Neves-Lobo, I. F., Rabelo, C. M., Morais, A. A., Murphy, C. F. B., et al. (2016). O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? CoDAS, 28( 1), 77-80. doi:10.1590/2317-1782/20162014231
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, INTELIGÊNCIA, TESTES AUDIOLÓGICOS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar. CoDAS, v. 26, n. 2, p. 105-111, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Zachi, E. C., Roque, D. T., Ventura, D. S. F., & Schochat, E. (2014). Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar. CoDAS, 26( 2), 105-111. doi:10.1590/2317-1782/2014494
    • NLM

      Murphy CFB, Zachi EC, Roque DT, Ventura DSF, Schochat E. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 105-111.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494
    • Vancouver

      Murphy CFB, Zachi EC, Roque DT, Ventura DSF, Schochat E. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 105-111.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FM

    Subjects: REABILITAÇÃO, DEMÊNCIA, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Renata Rezende de Almeida e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 27, n. 3, p. 547-555, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201427316. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ávila, R. R. de A., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2014). Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve. Psicologia: Reflexão e Crítica, 27( 3), 547-555. doi:10.1590/1678-7153.201427316
    • NLM

      Ávila RR de A, Murphy CFB, Schochat E. Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2014 ; 27( 3): 547-555.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201427316
    • Vancouver

      Ávila RR de A, Murphy CFB, Schochat E. Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2014 ; 27( 3): 547-555.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201427316
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO (PROCESSAMENTO), CRIANÇAS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA (PSICOLOGIA), ELETROFISIOLOGIA, DISLEXIA, COMPORTAMENTO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Casseb e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. CoDAS, v. 25, n. 1, p. 39-44, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. C., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2013). Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. CoDAS, 25( 1), 39-44. doi:10.1590/s2317-17822013000100008
    • NLM

      Oliveira JC, Murphy CFB, Schochat E. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 39-44.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008
    • Vancouver

      Oliveira JC, Murphy CFB, Schochat E. Processamento auditivo (central) em crianças com dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 39-44.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100008
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, LINGUAGEM, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review. Clinics, v. 68, n. 10, p. 1364-1370, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2013(10)12. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2013). Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review. Clinics, 68( 10), 1364-1370. doi:10.6061/clinics/2013(10)12
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E. Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review [Internet]. Clinics. 2013 ; 68( 10): 1364-1370.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2013(10)12
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E. Effects of different types of auditory temporal training on language skills: a systematic review [Internet]. Clinics. 2013 ; 68( 10): 1364-1370.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2013(10)12
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, TESTES AUDIOLÓGICOS, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e LA TORRE, Renata e SCHOCHAT, Eliane. Association between top-down skills and auditory processing tests. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 79, n. 6, p. 753-759, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., La Torre, R., & Schochat, E. (2013). Association between top-down skills and auditory processing tests. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 79( 6), 753-759. doi:10.5935/1808-8694.20130137
    • NLM

      Murphy CFB, La Torre R, Schochat E. Association between top-down skills and auditory processing tests [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2013 ; 79( 6): 753-759.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137
    • Vancouver

      Murphy CFB, La Torre R, Schochat E. Association between top-down skills and auditory processing tests [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2013 ; 79( 6): 753-759.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FATORES DE RISCO, PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, SEM-TETO, COGNIÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS, VULNERABILIDADE, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability. São Paulo Medical Journal, v. 130, n. 3, p. 151-158, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Pontes, F., Stivanin, L., Picoli, E., & Schochat, E. (2012). Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability. São Paulo Medical Journal, 130( 3), 151-158. doi:10.1590/s1516-31802012000300004
    • NLM

      Murphy CFB, Pontes F, Stivanin L, Picoli E, Schochat E. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 3): 151-158.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004
    • Vancouver

      Murphy CFB, Pontes F, Stivanin L, Picoli E, Schochat E. Auditory processing in children and adolescents in situations of risk and vulnerability [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2012 ; 130( 3): 151-158.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802012000300004
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: TRAUMATISMOS CEREBRAIS (ASPECTOS COGNITIVOS), PERCEPÇÃO AUDITIVA (TREINAMENTO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Auditory training and cognitive functioning in adult with traumatic brain injury. Clinics, v. 66, n. 4, p. 713-715, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-59322011000400030. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Fillippini, R., Palma, D., Zalcman, T. E., Lima, J. P., & Schochat, E. (2011). Auditory training and cognitive functioning in adult with traumatic brain injury. Clinics, 66( 4), 713-715. doi:10.1590/S1807-59322011000400030
    • NLM

      Murphy CFB, Fillippini R, Palma D, Zalcman TE, Lima JP, Schochat E. Auditory training and cognitive functioning in adult with traumatic brain injury [Internet]. Clinics. 2011 ; 66( 4): 713-715.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-59322011000400030
    • Vancouver

      Murphy CFB, Fillippini R, Palma D, Zalcman TE, Lima JP, Schochat E. Auditory training and cognitive functioning in adult with traumatic brain injury [Internet]. Clinics. 2011 ; 66( 4): 713-715.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-59322011000400030
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDO, Anila Gabriela Rotger e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. ja/mar., p. 25-30, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Abdo, A. G. R., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2010). Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( ja/mar.), 25-30. doi:10.1590/s0104-56872010000100006
    • NLM

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
    • Vancouver

      Abdo AGR, Murphy CFB, Schochat E. Habilidades auditivas em crianças com dislexia e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( ja/mar.): 25-30.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000100006
  • Unidade: FM

    Subjects: LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO, ARTERIOSCLEROSE, INFLAMAÇÃO, LIPOPROTEÍNAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges. Desenvolvimento de software para treinamento auditivo e aplicação em crianças com dislexia. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09062009-203551/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B. (2009). Desenvolvimento de software para treinamento auditivo e aplicação em crianças com dislexia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09062009-203551/
    • NLM

      Murphy CFB. Desenvolvimento de software para treinamento auditivo e aplicação em crianças com dislexia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09062009-203551/
    • Vancouver

      Murphy CFB. Desenvolvimento de software para treinamento auditivo e aplicação em crianças com dislexia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09062009-203551/
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, AVALIAÇÃO ADIOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Análise acústica de características temporais de consoantes no Português Brasileiro. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 14, n. 3, p. 300-304, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342009000300004. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Pagan-Neves, L. de O., Schochat, E., & Wertzner, H. F. (2009). Análise acústica de características temporais de consoantes no Português Brasileiro. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 14( 3), 300-304. doi:10.1590/s1516-80342009000300004
    • NLM

      Murphy CFB, Pagan-Neves L de O, Schochat E, Wertzner HF. Análise acústica de características temporais de consoantes no Português Brasileiro [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2009 ; 14( 3): 300-304.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342009000300004
    • Vancouver

      Murphy CFB, Pagan-Neves L de O, Schochat E, Wertzner HF. Análise acústica de características temporais de consoantes no Português Brasileiro [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2009 ; 14( 3): 300-304.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342009000300004
  • Source: Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, AUDIÇÃO (PROCESSAMENTO), CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, v. 21, n. 1, p. 13-18, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000100003. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2009). Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 21( 1), 13-18. doi:10.1590/s0104-56872009000100003
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E. Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 1): 13-18.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000100003
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E. Correlações entre leitura, consciência fonológica e processamento temporal auditivo [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 1): 13-18.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872009000100003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024