Source: Audiology Communication Research. Unidade: FOB
Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO
ABNT
GONÇALVES, Thaís dos Santos et al. Habilidades de consciência fonológica em crianças de escolas pública e particular durante o processo de alfabetização. Audiology Communication Research, v. 18, n. apr./ju 2013, p. 78-84, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312013000200005. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Gonçalves, T. dos S., Neves, T. A. P., Nicolielo, A. P., Crenitte, P. A. P., & Lopes-Herrera, S. A. (2013). Habilidades de consciência fonológica em crianças de escolas pública e particular durante o processo de alfabetização. Audiology Communication Research, 18( apr./ju 2013), 78-84. doi:10.1590/S2317-64312013000200005NLM
Gonçalves T dos S, Neves TAP, Nicolielo AP, Crenitte PAP, Lopes-Herrera SA. Habilidades de consciência fonológica em crianças de escolas pública e particular durante o processo de alfabetização [Internet]. Audiology Communication Research. 2013 ; 18( apr./ju 2013): 78-84.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312013000200005Vancouver
Gonçalves T dos S, Neves TAP, Nicolielo AP, Crenitte PAP, Lopes-Herrera SA. Habilidades de consciência fonológica em crianças de escolas pública e particular durante o processo de alfabetização [Internet]. Audiology Communication Research. 2013 ; 18( apr./ju 2013): 78-84.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312013000200005