O consumo de marcas de moda (2014)
Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. Unidade: EACH
Subjects: MODA, MODA, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
OLIVEIRA, Talita Souza de e HELD, Maria Sílvia Barros de. O consumo de marcas de moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/70/61/294-1. Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Oliveira, T. S. de, & Held, M. S. B. de. (2014). O consumo de marcas de moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788564842144NLM
Oliveira TS de, Held MSB de. O consumo de marcas de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/70/61/294-1Vancouver
Oliveira TS de, Held MSB de. O consumo de marcas de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/70/61/294-1