Filtros : "Oliveira, Talita Souza de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MODA, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Talita Souza de e HELD, Maria Sílvia Barros de. O consumo de marcas de moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/70/61/294-1. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. S. de, & Held, M. S. B. de. (2014). O consumo de marcas de moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788564842144
    • NLM

      Oliveira TS de, Held MSB de. O consumo de marcas de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/70/61/294-1
    • Vancouver

      Oliveira TS de, Held MSB de. O consumo de marcas de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2013. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/70/61/294-1
  • Unidade: EACH

    Assunto: MODA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Talita Souza de. Moda: um fator social. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052013-161455/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. S. de. (2013). Moda: um fator social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052013-161455/
    • NLM

      Oliveira TS de. Moda: um fator social [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052013-161455/
    • Vancouver

      Oliveira TS de. Moda: um fator social [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13052013-161455/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024