Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências.. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PALAVRA, GESTOS, LINGUAGEM, DISCURSO
ABNT
PADILHA, Jackson Neo e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Relações entre os gestos e as palavras utilizadas durante a argumentação dos alunos em uma aula de conhecimento físico. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências., v. 11, n. 2, p. 25-40, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/260/238. Acesso em: 08 jun. 2024.APA
Padilha, J. N., & Carvalho, A. M. P. de. (2011). Relações entre os gestos e as palavras utilizadas durante a argumentação dos alunos em uma aula de conhecimento físico. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências., 11( 2), 25-40. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/260/238NLM
Padilha JN, Carvalho AMP de. Relações entre os gestos e as palavras utilizadas durante a argumentação dos alunos em uma aula de conhecimento físico [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2011 ; 11( 2): 25-40.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/260/238Vancouver
Padilha JN, Carvalho AMP de. Relações entre os gestos e as palavras utilizadas durante a argumentação dos alunos em uma aula de conhecimento físico [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2011 ; 11( 2): 25-40.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/260/238