Filtros : "Penafieri, Vânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico e PENAFIERI, Vânia e NASSAR, Paulo. Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Penafieri, V., & Nassar, P. (2021). Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Penafieri V, Nassar P. Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Penafieri V, Nassar P. Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo et al. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. 2020, Anais.. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2020). How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. In Proceedings. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
  • Source: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e PENAFIERI, Vânia. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional. (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Tradução . Porto Alegre: EdiPUCRS, 2017. . Disponível em: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., & Penafieri, V. (2017). A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional. In (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS. Recuperado de https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
    • NLM

      Lopes V de SC, Penafieri V. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional [Internet]. In: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS; 2017. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Penafieri V. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional [Internet]. In: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS; 2017. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e PENAFIERI, Vânia. Diagnósticos organizacionais: a contribuição da pesquisa em relações públicas. Organicom, v. 13, n. 25, p. 101-115, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139343. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., & Penafieri, V. (2016). Diagnósticos organizacionais: a contribuição da pesquisa em relações públicas. Organicom, 13( 25), 101-115. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139343
    • NLM

      Lopes V de SC, Penafieri V. Diagnósticos organizacionais: a contribuição da pesquisa em relações públicas [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 101-115.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139343
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Penafieri V. Diagnósticos organizacionais: a contribuição da pesquisa em relações públicas [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 101-115.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139343
  • Unidade: ECA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, IMAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA INSTITUCIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Tradução . Sao Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). O discurso sustentável em vozes organizacionais. In . Sao Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Comunicação, mercado e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBONO, Fátima et al. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. Comunicação, mercado e tecnologia. Tradução . Macapá: EDUNIFAP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Delbono, F., Rezende, H. P. de, Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. In Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
    • NLM

      Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
    • Vancouver

      Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, NARRATIVA, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia e MIANO, Bárbara. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Penafieri, V., & Miano, B. (2015). O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Relações públicas: profissão e prática. [Revisão Técnica]. . Porto Alegre: AMGH. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2012
    • APA

      Relações públicas: profissão e prática. [Revisão Técnica]. (2012). Relações públicas: profissão e prática. [Revisão Técnica]. Porto Alegre: AMGH.
    • NLM

      Relações públicas: profissão e prática. [Revisão Técnica]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Relações públicas: profissão e prática. [Revisão Técnica]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, PESQUISA DE OPINIÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e PENAFIERI, Vânia. Opinião e pesquisa: instrumentos de orientação e avaliação. Tradução . São Paulo: Summus, 2011. . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., & Penafieri, V. (2011). Opinião e pesquisa: instrumentos de orientação e avaliação. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Lopes V de SC, Penafieri V. Opinião e pesquisa: instrumentos de orientação e avaliação. São Paulo: Summus; 2011. [citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Penafieri V. Opinião e pesquisa: instrumentos de orientação e avaliação. São Paulo: Summus; 2011. [citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024