Subjects: INFÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), LETRAMENTO
ABNT
PENNA, Juliana Coelho Braga de Oliveira. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/. Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Penna, J. C. B. de O. (2021). Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/NLM
Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/Vancouver
Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/