Source: Revista Digital Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: IP
Subjects: ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, BIBLIOTECAS (ADMINISTRAÇÃO)
ABNT
PERES, Teresa Cristina de Oliveira. Ferramentas do EndomarketingMARKETING para avaliar e propor melhorias no clima organizacional de uma biblioteca universitária pública. Revista Digital Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 9, n. ja/ju 2012, p. 12-24, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.sbu.unicamp.br/seer/ojs/index.php/sbu_rci/article/viewFile/516/pdf_16. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Peres, T. C. de O. (2012). Ferramentas do EndomarketingMARKETING para avaliar e propor melhorias no clima organizacional de uma biblioteca universitária pública. Revista Digital Biblioteconomia e Ciência da Informação, 9( ja/ju 2012), 12-24. Recuperado de http://www.sbu.unicamp.br/seer/ojs/index.php/sbu_rci/article/viewFile/516/pdf_16NLM
Peres TC de O. Ferramentas do EndomarketingMARKETING para avaliar e propor melhorias no clima organizacional de uma biblioteca universitária pública [Internet]. Revista Digital Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2012 ;9( ja/ju 2012): 12-24.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/seer/ojs/index.php/sbu_rci/article/viewFile/516/pdf_16Vancouver
Peres TC de O. Ferramentas do EndomarketingMARKETING para avaliar e propor melhorias no clima organizacional de uma biblioteca universitária pública [Internet]. Revista Digital Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2012 ;9( ja/ju 2012): 12-24.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/seer/ojs/index.php/sbu_rci/article/viewFile/516/pdf_16