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  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE

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    • ABNT

      PERUZZO, André. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Peruzzo, A. (2019). Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • NLM

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • Vancouver

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
  • Source: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CONSUMO, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PERUZZO, André. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Peruzzo, A. (2018). Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 13). doi:10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • NLM

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • Vancouver

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, CERVEJA

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    • ABNT

      PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Peruzzo, A., & Perez, C. (2016). Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • NLM

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • Vancouver

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf

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