Filtros : "Pilli, Luís Eduardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: Revista de administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, HOSPITAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLELI, Bárbara et al. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar. Revista de administração da UFSM, v. 11, n. 5, p. 1198-1221, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465917672. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Galleli, B., Fischer, A. L., Marques, M. F., Melo, M., & Pilli, L. E. (2019). Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar. Revista de administração da UFSM, 11( 5), 1198-1221. doi:10.5902/1983465917672
    • NLM

      Galleli B, Fischer AL, Marques MF, Melo M, Pilli LE. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2019 ;11( 5): 1198-1221.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465917672
    • Vancouver

      Galleli B, Fischer AL, Marques MF, Melo M, Pilli LE. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2019 ;11( 5): 1198-1221.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465917672
  • Source: Contabilidade, Gestão e Governança. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, FINANÇAS DAS EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTURI, Greici et al. Relação entre saliência de stakeholders e desempenho financeiro. Contabilidade, Gestão e Governança, v. 21, n. 2, p. 214-230, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2018v21n2a4. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Sarturi, G., Mascena, K. M. C. de, Boaventura, J. M. G., & Pilli, L. E. (2018). Relação entre saliência de stakeholders e desempenho financeiro. Contabilidade, Gestão e Governança, 21( 2), 214-230. doi:10.21714/1984-3925_2018v21n2a4
    • NLM

      Sarturi G, Mascena KMC de, Boaventura JMG, Pilli LE. Relação entre saliência de stakeholders e desempenho financeiro [Internet]. Contabilidade, Gestão e Governança. 2018 ; 21( 2): 214-230.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2018v21n2a4
    • Vancouver

      Sarturi G, Mascena KMC de, Boaventura JMG, Pilli LE. Relação entre saliência de stakeholders e desempenho financeiro [Internet]. Contabilidade, Gestão e Governança. 2018 ; 21( 2): 214-230.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1984-3925_2018v21n2a4
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, MARKETING, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E. (2017). Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • NLM

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • Vancouver

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e MAZZON, José Afonso. Information overload, choice deferral, and moderating role of need for cognition: empirical evidence. Revista de Administração - RAUSP, v. 51, n. ja/mar. 2016, p. 36-55, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1222. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2016). Information overload, choice deferral, and moderating role of need for cognition: empirical evidence. Revista de Administração - RAUSP, 51( ja/mar. 2016), 36-55. doi:10.5700/rausp1222
    • NLM

      Pilli LE, Mazzon JA. Information overload, choice deferral, and moderating role of need for cognition: empirical evidence [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2016 ;51( ja/mar. 2016): 36-55.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1222
    • Vancouver

      Pilli LE, Mazzon JA. Information overload, choice deferral, and moderating role of need for cognition: empirical evidence [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2016 ;51( ja/mar. 2016): 36-55.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1222
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Marketing Trends Conference. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Adoption and intensity of innovation in the low-income market. 2015, Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015. Disponível em: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pilli, L. E., Mazzon, J. A., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2015). Adoption and intensity of innovation in the low-income market. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Adoption and intensity of innovation in the low-income market [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Adoption and intensity of innovation in the low-income market [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Marketing Trends Conference. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e GONSALES , Flavia e MAZZON, José Afonso. Sustainable behavior: propositions for persuasive communications. 2015, Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Gonsales , F., & Mazzon, J. A. (2015). Sustainable behavior: propositions for persuasive communications. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf
    • NLM

      Pilli LE, Gonsales F, Mazzon JA. Sustainable behavior: propositions for persuasive communications [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf
    • Vancouver

      Pilli LE, Gonsales F, Mazzon JA. Sustainable behavior: propositions for persuasive communications [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 12, n. 4, p. 331-342, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pilli, L. E., Mazzon, J. A., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2015). Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 12( 4), 331-342. Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • NLM

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e MAZZON, José Afonso. Information load effects on choice avoidance and the moderating role of need for cognition: an empirical evidence. 2014, Anais.. São Paulo: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17853&cod_evento_edicao=73. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2014). Information load effects on choice avoidance and the moderating role of need for cognition: an empirical evidence. In Anais. São Paulo: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17853&cod_evento_edicao=73
    • NLM

      Pilli LE, Mazzon JA. Information load effects on choice avoidance and the moderating role of need for cognition: an empirical evidence [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17853&cod_evento_edicao=73
    • Vancouver

      Pilli LE, Mazzon JA. Information load effects on choice avoidance and the moderating role of need for cognition: an empirical evidence [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17853&cod_evento_edicao=73
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, FINANÇAS DAS EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTURI, Greici et al. Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Sarturi, G., Mascena, K. M. C. de, Bandiera, E. G., Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2013). Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf
    • NLM

      Sarturi G, Mascena KMC de, Bandiera EG, Pilli LE, Mazzon JA. Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf
    • Vancouver

      Sarturi G, Mascena KMC de, Bandiera EG, Pilli LE, Mazzon JA. Saliência de stakeholders e performance financeira: uma análise empírica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1110.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, CLUSTERS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cristina Espinheira Costa et al. Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. E. C., Mascena, K. M. C. de, Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2013). Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf
    • NLM

      Pereira CEC, Mascena KMC de, Pilli LE, Mazzon JA. Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf
    • Vancouver

      Pereira CEC, Mascena KMC de, Pilli LE, Mazzon JA. Análise das publicações internacionais sobre vantagem competitiva em clusters: uma pesquisa bibliométrica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/1093.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PROCESSOS COGNITIVOS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E. (2012). Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • NLM

      Pilli LE. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • Vancouver

      Pilli LE. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024