Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica (2011)
Source: Lecturas, Educación Física y Deportes. Unidade: EACH
Subjects: ACADEMIAS DE GINÁSTICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Raíssa e ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica. Lecturas, Educación Física y Deportes, v. 16, n. 163, p. on-line, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htm. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Pinheiro, R., & Almeida, M. A. B. de. (2011). Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica. Lecturas, Educación Física y Deportes, 16( 163), on-line. Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htmNLM
Pinheiro R, Almeida MAB de. Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2011 ; 16( 163): on-line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htmVancouver
Pinheiro R, Almeida MAB de. Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2011 ; 16( 163): on-line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htm