Filtros : "Pinheiro, Raíssa" Limpar


  • Source: Lecturas, Educación Física y Deportes. Unidade: EACH

    Subjects: ACADEMIAS DE GINÁSTICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Raíssa e ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica. Lecturas, Educación Física y Deportes, v. 16, n. 163, p. on-line, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htm. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, R., & Almeida, M. A. B. de. (2011). Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica. Lecturas, Educación Física y Deportes, 16( 163), on-line. Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htm
    • NLM

      Pinheiro R, Almeida MAB de. Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2011 ; 16( 163): on-line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htm
    • Vancouver

      Pinheiro R, Almeida MAB de. Análise da satisfação do cliente de uma academia de ginástica [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2011 ; 16( 163): on-line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd163/satisfacao-do-cliente-de-uma-academia.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024