Subjects: INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL, CADEIA DE SUPRIMENTOS, INOVAÇÃO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, TECNOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PITANGA, Glauber Cerri. Desafios para a implantação de ferramental e inteligência artificial na área de compras indiretas para bens e serviços de consumo recorrente. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-27102022-205415/. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Pitanga, G. C. (2022). Desafios para a implantação de ferramental e inteligência artificial na área de compras indiretas para bens e serviços de consumo recorrente (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-27102022-205415/NLM
Pitanga GC. Desafios para a implantação de ferramental e inteligência artificial na área de compras indiretas para bens e serviços de consumo recorrente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-27102022-205415/Vancouver
Pitanga GC. Desafios para a implantação de ferramental e inteligência artificial na área de compras indiretas para bens e serviços de consumo recorrente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-27102022-205415/