Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PLAPLER, Denis. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Plapler, D. (2014). O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/NLM
Plapler D. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/Vancouver
Plapler D. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/