Filtros : "Plaza Gonzalez, Julio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATUNDA, Leda. Poética da maciez: pinturas e objetos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Catunda, L. (2003). Poética da maciez: pinturas e objetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catunda L. Poética da maciez: pinturas e objetos. 2003 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Catunda L. Poética da maciez: pinturas e objetos. 2003 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZALEZ, Julio. Arte / ciência: uma consciência. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 1, n. 1, p. 37-47, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100004. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Plaza Gonzalez, J. (2003). Arte / ciência: uma consciência. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 1( 1), 37-47. doi:10.1590/s1678-53202003000100004
    • NLM

      Plaza Gonzalez J. Arte / ciência: uma consciência [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 37-47.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100004
    • Vancouver

      Plaza Gonzalez J. Arte / ciência: uma consciência [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 37-47.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100004
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZALEZ, Julio. Arte e interatividade: autor-obra-recepção. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 1, n. 2, p. 9-29, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000200002. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Plaza Gonzalez, J. (2003). Arte e interatividade: autor-obra-recepção. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 1( 2), 9-29. doi:10.1590/s1678-53202003000200002
    • NLM

      Plaza Gonzalez J. Arte e interatividade: autor-obra-recepção [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 2): 9-29.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000200002
    • Vancouver

      Plaza Gonzalez J. Arte e interatividade: autor-obra-recepção [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 2): 9-29.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000200002
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, POESIA CONCRETA, POÉTICAS VISUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Agnus. Parábola - Imago: transmutações criativas entre o verbal e o visual. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Valente, A. (2002). Parábola - Imago: transmutações criativas entre o verbal e o visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Valente A. Parábola - Imago: transmutações criativas entre o verbal e o visual. 2002 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Valente A. Parábola - Imago: transmutações criativas entre o verbal e o visual. 2002 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. A recepção no contexto das poéticas interativas. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, M. (2001). A recepção no contexto das poéticas interativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares M. A recepção no contexto das poéticas interativas. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Tavares M. A recepção no contexto das poéticas interativas. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, DESENHO, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONNEMASOU, Vera Regina Vilela. O desenho à luz da semiótica: a apresentação ao nível da primeiridade. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Bonnemasou, V. R. V. (2000). O desenho à luz da semiótica: a apresentação ao nível da primeiridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bonnemasou VRV. O desenho à luz da semiótica: a apresentação ao nível da primeiridade. 2000 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Bonnemasou VRV. O desenho à luz da semiótica: a apresentação ao nível da primeiridade. 2000 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MIXED MEDIA, ARTES, FOTOGRAFIA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS FILHO, Valdelino Goncalves dos. Palimpsestos gráficos. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Santos Filho, V. G. dos. (1992). Palimpsestos gráficos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos Filho VG dos. Palimpsestos gráficos. 1992 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Santos Filho VG dos. Palimpsestos gráficos. 1992 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA ARTE, OBJETO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Luise. Metaobjetos: memorial descritivo. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Weiss, L. (1992). Metaobjetos: memorial descritivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Weiss L. Metaobjetos: memorial descritivo. 1992 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Weiss L. Metaobjetos: memorial descritivo. 1992 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, COMPUTAÇÃO APLICADA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Plasticidade da imagem em computação gráfica. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (1991). Plasticidade da imagem em computação gráfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA. Plasticidade da imagem em computação gráfica. 1991 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. Plasticidade da imagem em computação gráfica. 1991 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, MIXED MEDIA, ARTES, FOTOGRAFIA, VÍDEO-ARTE, VIDEOINSTALAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Diana Maria Gallicchio. Connexio: uma vida óptico-eletrônica para as imagens. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Domingues, D. M. G. (1990). Connexio: uma vida óptico-eletrônica para as imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Domingues DMG. Connexio: uma vida óptico-eletrônica para as imagens. 1990 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Domingues DMG. Connexio: uma vida óptico-eletrônica para as imagens. 1990 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SALÕES DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZALEZ, Julio. A questão da contemporaneidade. Tradução . Campinas: MACC, 1988. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Plaza Gonzalez, J. (1988). A questão da contemporaneidade. In . Campinas: MACC.
    • NLM

      Plaza Gonzalez J. A questão da contemporaneidade. Campinas: MACC; 1988. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Plaza Gonzalez J. A questão da contemporaneidade. Campinas: MACC; 1988. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SALÕES DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Ana et al. 13º Salão de Arte Contemporânea de Campinas: simbologias e alternâncias : momentos ocupacionais da expressão plástica. . Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Tavares, A., Silveira, R., Gross, C., Matuck, A., & Plaza Gonzalez, J. (1988). 13º Salão de Arte Contemporânea de Campinas: simbologias e alternâncias : momentos ocupacionais da expressão plástica. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tavares A, Silveira R, Gross C, Matuck A, Plaza Gonzalez J. 13º Salão de Arte Contemporânea de Campinas: simbologias e alternâncias : momentos ocupacionais da expressão plástica. 1988 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Tavares A, Silveira R, Gross C, Matuck A, Plaza Gonzalez J. 13º Salão de Arte Contemporânea de Campinas: simbologias e alternâncias : momentos ocupacionais da expressão plástica. 1988 ;[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024