Filtros : "Possidônio, Juliana Aparecida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A., & Pacífico, S. M. R. (2017). Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ENSINO, LETRAMENTO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A. (2016). O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • NLM

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • Vancouver

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024