Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras (2009)
Unidade: FEASubjects: MARKETING, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MARKETING (INDICADORES)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Maurício Jucá de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Queiroz, M. J. de. (2009). Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/NLM
Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/Vancouver
Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/