Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)
ABNT
TOBASE, Lucia et al. Suporte básico de vida: avaliação da aprendizagem com uso de simulação e dispositivos de feedback imediato. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 25, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1957.2942. Acesso em: 09 jun. 2024.APA
Tobase, L., Peres, H. H. C., Tomazini, E. A. S., Teodoro, S. V., Ramos, M. B., & Polastri, T. F. (2017). Suporte básico de vida: avaliação da aprendizagem com uso de simulação e dispositivos de feedback imediato. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 25. doi:10.1590/1518-8345.1957.2942NLM
Tobase L, Peres HHC, Tomazini EAS, Teodoro SV, Ramos MB, Polastri TF. Suporte básico de vida: avaliação da aprendizagem com uso de simulação e dispositivos de feedback imediato [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2017 ; 25[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1957.2942Vancouver
Tobase L, Peres HHC, Tomazini EAS, Teodoro SV, Ramos MB, Polastri TF. Suporte básico de vida: avaliação da aprendizagem com uso de simulação e dispositivos de feedback imediato [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2017 ; 25[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1957.2942