Filtros : "Ramos, Thais Saraiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de TeleVisões. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FICÇÃO (GÊNERO), TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), IDENTIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Valdecir e GAMBARO, Daniel e RAMOS, Thais Saraiva. As linhas do design audiovisual como meios para desenvolver produções ficcionais. 2019, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982079.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Becker, V., Gambaro, D., & Ramos, T. S. (2019). As linhas do design audiovisual como meios para desenvolver produções ficcionais. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982079.pdf
    • NLM

      Becker V, Gambaro D, Ramos TS. As linhas do design audiovisual como meios para desenvolver produções ficcionais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982079.pdf
    • Vancouver

      Becker V, Gambaro D, Ramos TS. As linhas do design audiovisual como meios para desenvolver produções ficcionais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002982079.pdf
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DIGITALIZAÇÃO, CURADORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARO, Daniel e VICENTE, Eduardo e RAMOS, Thais Saraiva. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, v. ago./no 2018, n. 2, p. 132-151, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gambaro, D., Vicente, E., & Ramos, T. S. (2018). A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, ago./no 2018( 2), 132-151. doi:10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • NLM

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • Vancouver

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024