Filtros : "Ribeiro, Áurea Helena Puga" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADE DE RENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e FURRIER, Marcio Tadeu e ACEVEDO, Claudia Rosa. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. ja/abr. 2010, p. 105-116, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Furrier, M. T., & Acevedo, C. R. (2010). Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( ja/abr. 2010), 105-116. doi:10.5585/remark.v9i1.2153
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153
  • Source: Designing the 21st century Latin American organization. Conference titles: BALAS 2001. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e LARA, José Edson. Organizing for relationship marketing. 2001, Anais.. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego, 2001. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Grisi, C. C. de H. e, & Lara, J. E. (2001). Organizing for relationship marketing. In Designing the 21st century Latin American organization. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego.
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Lara JE. Organizing for relationship marketing. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Lara JE. Organizing for relationship marketing. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Social Science Research Network. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e LARA, José Edson. Organizing for relationship marketing. Social Science Research Network, 2001Tradução . . Disponível em: http://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=273840. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Grisi, C. C. de H. e, & Lara, J. E. (2001). Organizing for relationship marketing. Social Science Research Network. Recuperado de http://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=273840
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Lara JE. Organizing for relationship marketing [Internet]. Social Science Research Network. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=273840
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Lara JE. Organizing for relationship marketing [Internet]. Social Science Research Network. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=273840
  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e SALIBY, Paulo Eduardo e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Relationship marketing: an opportunity for strategy renewal in the brazilian insurance market. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Saliby, P. E., & Grisi, C. C. de H. e. (1999). Relationship marketing: an opportunity for strategy renewal in the brazilian insurance market. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Saliby PE, Grisi CC de H e. Relationship marketing: an opportunity for strategy renewal in the brazilian insurance market. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Saliby PE, Grisi CC de H e. Relationship marketing: an opportunity for strategy renewal in the brazilian insurance market. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e SALIBY, Paulo Eduardo. Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 39, n. ja/mar. 1999, p. 31-41, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Grisi, C. C. de H. e, & Saliby, P. E. (1999). Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros. RAE-Revista de Administração de Empresas, 39( ja/mar. 1999), 31-41. doi:10.1590/s0034-75901999000100005
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Saliby PE. Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 1999 ; 39( ja/mar. 1999): 31-41.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Saliby PE. Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 1999 ; 39( ja/mar. 1999): 31-41.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024