Filtros : "Ribeiro, Thiago de Luca Sant'ana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EDUCAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, v. 22, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.22516. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2023). Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, 22( 1). doi:10.5585/2023.22516
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. Marketing & Tourism Review, v. 8, n. 3, p. 1-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v8i3.7654. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Carvalho, J. R. C. de, Costa, B. K., & Mesquita, E. (2023). Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. Marketing & Tourism Review, 8( 3), 1-33. doi:10.29149/mtr.v8i3.7654
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2023 ; 8( 3): 1-33.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v8i3.7654
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2023 ; 8( 3): 1-33.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v8i3.7654
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2022). O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Carvalho, J. R. C. de, Costa, B. K., & Mesquita, E. (2022). Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
  • Source: Future Studies Research Journal - Future. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, v. 14, n. 1, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2022). Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, 14( 1), 1-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Janaina Ariel Januaria Santos e COSTA, Benny Kramer e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. 2020, Anais.. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. A. J. S., Costa, B. K., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2020). Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. In Anais. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • NLM

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
  • Source: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo et al. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Storopoli, J. E., & Costa, B. K. (2019). Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • NLM

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. ja/ju 2019, p. 1906-1926, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2019). Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 13( ja/ju 2019), 1906-1926. doi:10.15210/reat.v13i1.14629
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - APTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO SUSTENTÁVEL, STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Engajamento de stakeholders no turismo. 2019, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2019). Engajamento de stakeholders no turismo. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Engajamento de stakeholders no turismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Engajamento de stakeholders no turismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2018). Conhecendo as bases da cocriação de valor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2018). Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, CONSUMIDOR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Larissa Martins Santos e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Coelho, L. M. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2018). Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, 15( 2), 182-193. doi:10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • NLM

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • Vancouver

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., Pedro, S. de C., & Urdan, A. T. (2017). Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Pedro S de C, Urdan AT. Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Pedro S de C, Urdan AT. Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024