Filtros : "Rocco Júnior, Ary José" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: ECA, EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, COPA DO MUNDO, FUTEBOL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. Brasil na Copa 2018: jornalismo, futebol e o hexa que não veio. . São Paulo: [Ed. do autor]. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2019). Brasil na Copa 2018: jornalismo, futebol e o hexa que não veio. São Paulo: [Ed. do autor].
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. Brasil na Copa 2018: jornalismo, futebol e o hexa que não veio. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. Brasil na Copa 2018: jornalismo, futebol e o hexa que não veio. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Revista de Gestão e Projetos - GEP. Unidade: EEFE

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CORRIDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato et al. Maturidade em gerenciamento de projetos: uma análise das empresas organizadoras de corridas de rua da cidade de São Paulo. Revista de Gestão e Projetos - GEP, v. 10, n. 2, p. 41-59, 2019Tradução . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., Moraes, I. F., Perrenoud, L., & Rocco Júnior, A. J. (2019). Maturidade em gerenciamento de projetos: uma análise das empresas organizadoras de corridas de rua da cidade de São Paulo. Revista de Gestão e Projetos - GEP, 10( 2), 41-59.
    • NLM

      Vanucci LHT, Moraes IF, Perrenoud L, Rocco Júnior AJ. Maturidade em gerenciamento de projetos: uma análise das empresas organizadoras de corridas de rua da cidade de São Paulo. Revista de Gestão e Projetos - GEP. 2019 ; 10( 2): 41-59.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Moraes IF, Perrenoud L, Rocco Júnior AJ. Maturidade em gerenciamento de projetos: uma análise das empresas organizadoras de corridas de rua da cidade de São Paulo. Revista de Gestão e Projetos - GEP. 2019 ; 10( 2): 41-59.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CENTROS ESPORTIVOS, PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ronaldo Gomes et al. Strategy on club sector: an application of the Zaccarelli and Fischmann model application at a sports and entertainment club in Minas Gerais. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 3, p. 342-356, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v7i3.298. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Faria, R. G., Souki, G. Q., Vasconcelos, F. C. W., & Rocco Júnior, A. J. (2018). Strategy on club sector: an application of the Zaccarelli and Fischmann model application at a sports and entertainment club in Minas Gerais. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 7( 3), 342-356. doi:10.5585/podium.v7i3.298
    • NLM

      Faria RG, Souki GQ, Vasconcelos FCW, Rocco Júnior AJ. Strategy on club sector: an application of the Zaccarelli and Fischmann model application at a sports and entertainment club in Minas Gerais [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2018 ; 7( 3): 342-356.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v7i3.298
    • Vancouver

      Faria RG, Souki GQ, Vasconcelos FCW, Rocco Júnior AJ. Strategy on club sector: an application of the Zaccarelli and Fischmann model application at a sports and entertainment club in Minas Gerais [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2018 ; 7( 3): 342-356.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v7i3.298
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 1, n. 1, p. 68-78, 2017Tradução . . Disponível em: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Júnior, A. J. (2017). Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 1( 1), 68-78. Recuperado de http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 31-32. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J., Parolini, P. L. L., & Carlassara, E. de O. C. (2016). Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 31-32). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ, Parolini PLL, Carlassara E de OC. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 31-32.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ, Parolini PLL, Carlassara E de OC. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 31-32.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, GOVERNANÇA CORPORATIVA, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. Os Clubes Brasileiros e os Modelos Internacionais de Gestão do Futebol: falta de transparência, baixa competitividade mercadológica e pífia performance esportiva. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 4-5. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2016). Os Clubes Brasileiros e os Modelos Internacionais de Gestão do Futebol: falta de transparência, baixa competitividade mercadológica e pífia performance esportiva. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 4-5). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. Os Clubes Brasileiros e os Modelos Internacionais de Gestão do Futebol: falta de transparência, baixa competitividade mercadológica e pífia performance esportiva [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 4-5.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. Os Clubes Brasileiros e os Modelos Internacionais de Gestão do Futebol: falta de transparência, baixa competitividade mercadológica e pífia performance esportiva [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 4-5.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELHER, Luciana Itapema Alves e ROCCO JÚNIOR, Ary José. Modelos de Gestão de Programas de Esportes e de Atividade Física em Organizações sem Fins Lucrativos. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 35-36. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melher, L. I. A., & Rocco Júnior, A. J. (2016). Modelos de Gestão de Programas de Esportes e de Atividade Física em Organizações sem Fins Lucrativos. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 35-36). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Melher LIA, Rocco Júnior AJ. Modelos de Gestão de Programas de Esportes e de Atividade Física em Organizações sem Fins Lucrativos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 35-36.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Melher LIA, Rocco Júnior AJ. Modelos de Gestão de Programas de Esportes e de Atividade Física em Organizações sem Fins Lucrativos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 35-36.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEGALINI, Vinicius Lordello e ROCCO JÚNIOR, Ary José. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 64-65. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cegalini, V. L., & Rocco Júnior, A. J. (2016). A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 64-65). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Cegalini VL, Rocco Júnior AJ. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 64-65.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Cegalini VL, Rocco Júnior AJ. A aplicação dos conceitos de reputação na comunicação dos clubes esportivos [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 64-65.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA (CULTURA), FUTEBOL, RUGBY, ESPORTES (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O determinismo cultural na prática esportiva: estudo dos casos do futebol no Brasil e do rúgbi na Nova Zelândia. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0913_ed.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O determinismo cultural na prática esportiva: estudo dos casos do futebol no Brasil e do rúgbi na Nova Zelândia. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0913_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O determinismo cultural na prática esportiva: estudo dos casos do futebol no Brasil e do rúgbi na Nova Zelândia [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0913_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O determinismo cultural na prática esportiva: estudo dos casos do futebol no Brasil e do rúgbi na Nova Zelândia [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0913_ed.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024