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  • Source: Journal of Engineering and Applied Sciences. Unidade: EESC

    Subjects: HEURÍSTICA (OTIMIZAÇÃO), ROTOR, VIBRAÇÕES (REDUÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ROCHA, Alexandre Branquinho e DOHNAL, Fadi e SILVEIRA, Zilda de Castro. Vibration reduction of a magnetically supported rotor using heuristic optimization method. Journal of Engineering and Applied Sciences, v. 8, n. 9, p. 314-320, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3923/jeasci.2013.314.320. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rocha, A. B., Dohnal, F., & Silveira, Z. de C. (2013). Vibration reduction of a magnetically supported rotor using heuristic optimization method. Journal of Engineering and Applied Sciences, 8( 9), 314-320. doi:10.3923/jeasci.2013.314.320
    • NLM

      Rocha AB, Dohnal F, Silveira Z de C. Vibration reduction of a magnetically supported rotor using heuristic optimization method [Internet]. Journal of Engineering and Applied Sciences. 2013 ; 8( 9): 314-320.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3923/jeasci.2013.314.320
    • Vancouver

      Rocha AB, Dohnal F, Silveira Z de C. Vibration reduction of a magnetically supported rotor using heuristic optimization method [Internet]. Journal of Engineering and Applied Sciences. 2013 ; 8( 9): 314-320.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.3923/jeasci.2013.314.320
  • Unidade: EESC

    Subjects: PROJETO AUTOMOTIVO (METODOLOGIA), FREIOS, ANÁLISE TÉRMICA

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    • ABNT

      ROCHA, Alexandre Branquinho. Implementação de um programa computacional para auxilio ao projeto de freios automotivos utilizando técnicas de metodologia de projeto. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18146/tde-26102011-234252/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rocha, A. B. (2011). Implementação de um programa computacional para auxilio ao projeto de freios automotivos utilizando técnicas de metodologia de projeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18146/tde-26102011-234252/
    • NLM

      Rocha AB. Implementação de um programa computacional para auxilio ao projeto de freios automotivos utilizando técnicas de metodologia de projeto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18146/tde-26102011-234252/
    • Vancouver

      Rocha AB. Implementação de um programa computacional para auxilio ao projeto de freios automotivos utilizando técnicas de metodologia de projeto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18146/tde-26102011-234252/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Congress of Mechanical Engineering - COBEM. Unidade: EESC

    Assunto: FREIOS A DISCO

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    • ABNT

      ROCHA, Alexandre Branquinho e SILVEIRA, Zilda de Castro. Conceptual design brake pad: a study to application on regenerative braking. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2011. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rocha, A. B., & Silveira, Z. de C. (2011). Conceptual design brake pad: a study to application on regenerative braking. In Proceedings. Rio de Janeiro: ABCM.
    • NLM

      Rocha AB, Silveira Z de C. Conceptual design brake pad: a study to application on regenerative braking. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Rocha AB, Silveira Z de C. Conceptual design brake pad: a study to application on regenerative braking. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Conference titles: World Congress in Mechanisms and Machine Science. Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES ELÉTRICOS, VEÍCULOS, FREIOS A DISCO, TRANSFERÊNCIA DE CALOR, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Alexandre Branquinho e SILVEIRA, Zilda de Castro. Conceptual design of brake disc applied to hybrid electric vehicles. 2011, Anais.. [Guanajuato: s.n.], 2011. Disponível em: https://pt.scribd.com/document/209994333/0000-Conceptual-Design-of-Brake-Disc. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rocha, A. B., & Silveira, Z. de C. (2011). Conceptual design of brake disc applied to hybrid electric vehicles. In . [Guanajuato: s.n.]. Recuperado de https://pt.scribd.com/document/209994333/0000-Conceptual-Design-of-Brake-Disc
    • NLM

      Rocha AB, Silveira Z de C. Conceptual design of brake disc applied to hybrid electric vehicles [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://pt.scribd.com/document/209994333/0000-Conceptual-Design-of-Brake-Disc
    • Vancouver

      Rocha AB, Silveira Z de C. Conceptual design of brake disc applied to hybrid electric vehicles [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://pt.scribd.com/document/209994333/0000-Conceptual-Design-of-Brake-Disc

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