Filtros : "Rochel, Gabriela de Camargo Moreira" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÔNICA, NARRATIVA, REDAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHEL, Gabriela de Camargo Moreira. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rochel, G. de C. M. (2016). O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • NLM

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • Vancouver

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024