Filtros : "Rodrigues, André Machado" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Viviana da Cruz e RODRIGUES, André Machado. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Vicente, V. da C., & Rodrigues, A. M. (2022). A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Vicente V da C, Rodrigues AM. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Vicente V da C, Rodrigues AM. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Guido Fauser e RODRIGUES, André Machado. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. G. F., & Rodrigues, A. M. (2022). A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Silva LGF, Rodrigues AM. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Silva LGF, Rodrigues AM. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Daniel Trugillo Martins e RODRIGUES, André Machado. Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Fontes, D. T. M., & Rodrigues, A. M. (2022). Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Fontes DTM, Rodrigues AM. Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Fontes DTM, Rodrigues AM. Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ELETROMAGNETISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Daniel Trugillo Martins. Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Fontes, D. T. M. (2020). Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/
    • NLM

      Fontes DTM. Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/
    • Vancouver

      Fontes DTM. Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Pojar. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. (2019). As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • NLM

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • Vancouver

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONE, Daiane da Silva e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Barone, D. da S., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Gualberto e RODRIGUES, André Machado. O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, L. G., & Rodrigues, A. M. (2019). O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Pereira LG, Rodrigues AM. O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Pereira LG, Rodrigues AM. O desempenho dos licenciandos em física no enade: o impacto do trabalho. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Mariana De e RODRIGUES, André Machado. As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Marchi, M. D., & Rodrigues, A. M. (2019). As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Marchi MD, Rodrigues AM. As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Marchi MD, Rodrigues AM. As especialidades escoteiras e o ensino de física: uma proposta de análise. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Barbara Pina e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. PIBID transformando alunos em professores. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Batista, B. P., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). PIBID transformando alunos em professores. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANIGUTI, Bernardo Ryoichi Dias et al. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Taniguti, B. R. D., Leopoldo, W. M., Dias, V. S., & Rodrigues, A. M. (2019). Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, FÍSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Alves de e RODRIGUES, André Machado. O laboratório didático de física: concepções, motivações e conhecimentos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. A. de, & Rodrigues, A. M. (2016). O laboratório didático de física: concepções, motivações e conhecimentos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira HA de, Rodrigues AM. O laboratório didático de física: concepções, motivações e conhecimentos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira HA de, Rodrigues AM. O laboratório didático de física: concepções, motivações e conhecimentos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Danilo da e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e RODRIGUES, André Machado. Enade e a formação de professor. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva Junior, D. da, Mattos, C. R. de, & Rodrigues, A. M. (2016). Enade e a formação de professor. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva Junior D da, Mattos CR de, Rodrigues AM. Enade e a formação de professor [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva Junior D da, Mattos CR de, Rodrigues AM. Enade e a formação de professor [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DEFICIENTE AUDITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Hevila Luisa Guimarães e RODRIGUES, André Machado. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Moura, H. L. G., & Rodrigues, A. M. (2016). Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado et al. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Silva Junior, D. da, Messias, I., Gualberto, L., & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Gualberto e RODRIGUES, André Machado. Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, L. G., & Rodrigues, A. M. (2016). Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pereira LG, Rodrigues AM. Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pereira LG, Rodrigues AM. Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M. (2013). Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • NLM

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • Vancouver

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luís Nami Adum. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. Contribuições de brahe, kepler, newton e da matemática na construção da lei da gravitação. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., & Pacca, J. L. de A. (2011). Contribuições de brahe, kepler, newton e da matemática na construção da lei da gravitação. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Pacca JL de A. Contribuições de brahe, kepler, newton e da matemática na construção da lei da gravitação [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Pacca JL de A. Contribuições de brahe, kepler, newton e da matemática na construção da lei da gravitação [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0377-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luis Nami Adum. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0220-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luis Nami Adum. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024