Professores-pesquisadores: reflexão e a mudança metodológica no ensino da termodinâmica (2001)
Unidade: IFSubjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, TERMODINÂMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO (METODOLOGIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Maria Ines Ribas. Professores-pesquisadores: reflexão e a mudança metodológica no ensino da termodinâmica. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Rodrigues, M. I. R. (2001). Professores-pesquisadores: reflexão e a mudança metodológica no ensino da termodinâmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rodrigues MIR. Professores-pesquisadores: reflexão e a mudança metodológica no ensino da termodinâmica. 2001 ;[citado 2024 jun. 05 ]Vancouver
Rodrigues MIR. Professores-pesquisadores: reflexão e a mudança metodológica no ensino da termodinâmica. 2001 ;[citado 2024 jun. 05 ]