Filtros : "Roque, Mauren Leni de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Relações públicas no terceiro setor. Tradução . São Paulo: Summus, 2007. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (2007). Relações públicas no terceiro setor. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Roque ML de. Relações públicas no terceiro setor. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Relações públicas no terceiro setor. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, AÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Augusto da. O palco!: comunicação por ação cultural e marketing cultural. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da. (2006). O palco!: comunicação por ação cultural e marketing cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva EA da. O palco!: comunicação por ação cultural e marketing cultural. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva EA da. O palco!: comunicação por ação cultural e marketing cultural. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMO, CIBERCULTURA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Gisela Maria Santos Ferreira de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, G. M. S. F. de. (2006). Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TRABALHO INFORMAL, TRABALHO FEMININO, VENDAS E VENDEDORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Patricia Guimarães. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Gil, P. G. (2006). Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
    • NLM

      Gil PG. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
    • Vancouver

      Gil PG. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI BATTISTI, Viviane. Comunicação interna na estação ecológica de Juréia-Itatins: a interface entre relações públicas e meio ambiente. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Di Battisti, V. (2004). Comunicação interna na estação ecológica de Juréia-Itatins: a interface entre relações públicas e meio ambiente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Battisti V. Comunicação interna na estação ecológica de Juréia-Itatins: a interface entre relações públicas e meio ambiente. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Di Battisti V. Comunicação interna na estação ecológica de Juréia-Itatins: a interface entre relações públicas e meio ambiente. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carmella Batista. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. B. (2003). A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho CB. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Carvalho CB. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIDADANIA, EMPRESAS PRIVADAS, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luisa Helena Alves da. O exercício da cidadânia empresarial: a comunicação institucional do produto social das empresas privadas e o papel das Relações Públicas . 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. H. A. da. (2002). O exercício da cidadânia empresarial: a comunicação institucional do produto social das empresas privadas e o papel das Relações Públicas : imagem institucional versus a busca de soluções dos problemas sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva LHA da. O exercício da cidadânia empresarial: a comunicação institucional do produto social das empresas privadas e o papel das Relações Públicas : imagem institucional versus a busca de soluções dos problemas sociais. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva LHA da. O exercício da cidadânia empresarial: a comunicação institucional do produto social das empresas privadas e o papel das Relações Públicas : imagem institucional versus a busca de soluções dos problemas sociais. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALES, Ramiro José. Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Gonçales, R. J. (2002). Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonçales RJ. Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Gonçales RJ. Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria do Carmo Prazeres. Construção da visibilidade das Relações Públicas: contribuição do curso de comunicação Social na Universidade Federal do Maranhão e Associação Brasileira de Relaçoes Públicas - MA. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. do C. P. (2002). Construção da visibilidade das Relações Públicas: contribuição do curso de comunicação Social na Universidade Federal do Maranhão e Associação Brasileira de Relaçoes Públicas - MA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva M do CP. Construção da visibilidade das Relações Públicas: contribuição do curso de comunicação Social na Universidade Federal do Maranhão e Associação Brasileira de Relaçoes Públicas - MA. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva M do CP. Construção da visibilidade das Relações Públicas: contribuição do curso de comunicação Social na Universidade Federal do Maranhão e Associação Brasileira de Relaçoes Públicas - MA. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURADE, José Felício Goussains. Do consenso ao dissenso no discurso público: o papel das relações públicas na construção da cidadania. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Murade, J. F. G. (2002). Do consenso ao dissenso no discurso público: o papel das relações públicas na construção da cidadania (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Murade JFG. Do consenso ao dissenso no discurso público: o papel das relações públicas na construção da cidadania. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Murade JFG. Do consenso ao dissenso no discurso público: o papel das relações públicas na construção da cidadania. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECORARO, Kátia Filippi. Relações públicas e marketing: encontros e desencontros em um mercado compartilhado. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Pecoraro, K. F. (2001). Relações públicas e marketing: encontros e desencontros em um mercado compartilhado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pecoraro KF. Relações públicas e marketing: encontros e desencontros em um mercado compartilhado. 2001 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Pecoraro KF. Relações públicas e marketing: encontros e desencontros em um mercado compartilhado. 2001 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. Tradução . Santos: Ed. Universitária Leopoldianum, 2000. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (2000). Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. In . Santos: Ed. Universitária Leopoldianum.
    • NLM

      Roque ML de. Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. Santos: Ed. Universitária Leopoldianum; 2000. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. Santos: Ed. Universitária Leopoldianum; 2000. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PESQUISA QUALITATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JODELIS, Milda. Pesquisa qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária . 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Jodelis, M. (1999). Pesquisa qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária : a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jodelis M. Pesquisa qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária : a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. 1999 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Jodelis M. Pesquisa qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária : a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. 1999 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Migração: cultura e comunicação. Comunicações e artes, v. 21, n. 33, p. 86-91, 1998Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1998). Migração: cultura e comunicação. Comunicações e artes, 21( 33), 86-91.
    • NLM

      Roque ML de. Migração: cultura e comunicação. Comunicações e artes. 1998 ; 21( 33): 86-91.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Migração: cultura e comunicação. Comunicações e artes. 1998 ; 21( 33): 86-91.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Relações Públicas em obra pioneira. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000949037.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Roque, M. L. de. (1997). Relações Públicas em obra pioneira. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000949037.pdf
    • NLM

      Roque ML de. Relações Públicas em obra pioneira [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1997 ; 20( 1): 186-187.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000949037.pdf
    • Vancouver

      Roque ML de. Relações Públicas em obra pioneira [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1997 ; 20( 1): 186-187.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000949037.pdf
  • Source: Revista Comunicações e Artes. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. A fabricação do rei: a construção da imagem pública de Luis XIV. Revista Comunicações e Artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 1996
    • APA

      Roque, M. L. de. (1996). A fabricação do rei: a construção da imagem pública de Luis XIV. Revista Comunicações e Artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Roque ML de. A fabricação do rei: a construção da imagem pública de Luis XIV. Revista Comunicações e Artes. 1996 ; 19( 29): 97-9.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. A fabricação do rei: a construção da imagem pública de Luis XIV. Revista Comunicações e Artes. 1996 ; 19( 29): 97-9.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1995). Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Condominio. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. A difícil arte da convivência. Tradução . Condominio, Santos, 1994. , n. 01 ju 1994. p. 4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867941.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1994). A difícil arte da convivência. Condominio. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867941.pdf
    • NLM

      Roque ML de. A difícil arte da convivência [Internet]. Condominio. 1994 ;(01 ju 1994. p. 4):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867941.pdf
    • Vancouver

      Roque ML de. A difícil arte da convivência [Internet]. Condominio. 1994 ;(01 ju 1994. p. 4):[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867941.pdf
  • Source: A Tribuna. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Pelo dia do síndico. Tradução . A Tribuna, Santos, 1993. , v. 28 no 1993. Caderno B, p. 9Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855645.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1993). Pelo dia do síndico. A Tribuna, p. 9. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855645.pdf
    • NLM

      Roque ML de. Pelo dia do síndico [Internet]. A Tribuna. 1993 ;28 no 1993. Caderno B 9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855645.pdf
    • Vancouver

      Roque ML de. Pelo dia do síndico [Internet]. A Tribuna. 1993 ;28 no 1993. Caderno B 9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855645.pdf
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Palavras. Comunicações e artes, v. 16, n. 27, p. 56, 1992Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1992). Palavras. Comunicações e artes, 16( 27), 56.
    • NLM

      Roque ML de. Palavras. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 56.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Palavras. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 56.[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024