Agribusiness: marketing e estratégias (1998)
Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ
Assunto: AGRICULTURA
ABNT
JANK, Marcos Sawaya et al. Agribusiness: marketing e estratégias. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 122, p. 88-116, 1998Tradução . . Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Jank, M. S., Neves, M. F., Rosa, L. R., & Chaddad, F. R. (1998). Agribusiness: marketing e estratégias. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, ( 122), 88-116.NLM
Jank MS, Neves MF, Rosa LR, Chaddad FR. Agribusiness: marketing e estratégias. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1998 ;( 122): 88-116.[citado 2024 jun. 04 ]Vancouver
Jank MS, Neves MF, Rosa LR, Chaddad FR. Agribusiness: marketing e estratégias. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1998 ;( 122): 88-116.[citado 2024 jun. 04 ]